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estorno de valor pago no cartão de crédito
Esta reclamação é pública
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P. g.
Para: TIM
Visando sanar dúvidas que ficaram em relação ao termo de resposta CIP/processo FA nº32-009.001.19-0003333 do PROCON ES, (em anexo) solicito que seja estornado do meu cartão de crédito, cujo número é de conhecimento dessa operadora, o valor de R$ 49,99 débito no meu cartão de crédito no dia 25/042019(vide cópia em anexo). Como é de conhecimento de Vossas Senhorias, no dia 25/04/2019 fiz a mudança do meu plano tim controle pós pago, para o tim controle SMART, e como pode ser constatado na cópia da minha fatura do cartão, foi feito o débito do valor de R$ 49,99. Mas antes de completar 07 dias no novo plano, por questões de mal atendimento e corte do direito de faze ligações, optei por cancelar o citado plano, isso foi feito no dia 30/04/2019, exercitando o direito de arrependimento que é de 07 dias da contratação, observando que não prospera a existência de débito integral na fatura com vencimento em 25/04/2019. Resumindo o que eu quero é que vocês estornem o valor de R$ 49,99 efetivamente debitado e já pago no meu cartão de crédito, considerando que desistir da compra(mudança de plano). Quanto ao pagamento da fatura no valor de R$ 54,99, vocês realizaram o cancelamento, conforme informação de vocês ao PROCON ES, tudo bem, mas não fizeram para manter o bom relacionamento, mas porque eu provei que paguei o valor de R$ 44,99 no dia 25/04/2019(conforme comprovante anexo) vide que por engano meu eu utilizei o mesmo código de barra da fatura do mes de março 2019 para efetuar o pagamento da fatura com vencimento de 25/04/2019, pois não tinha conhecimento que o novo valor a ser pago em 25/04/2019 aumentaria de R$ 44,99 para R$ 54,99, até agora não sei porque aumentou o valor a pagar. Assim sendo, reitero que a tim estorne o valor efetivamente pago na minha fatura com vencimento em 25/04/2019 .