TAP PORTUGAL


Esta reclamação é pública

  • d. v. Para TAP PORTUGAL

    Meu voo foi cancelado de munique com destino ao brasil e conexão em lisboa. Voos TP0553/122 E TP0103. A razão do cancelamento do voo foi dita já dentro do avião depois de uma hora dentro do avião em espera, por razões de problemas técnicos, no avião. No decorrer disto depois de horas de espera foi remarcado o voo com destino ao Brasil com inúmeras conexões . Sendo o mesmo remarcado para as 19:00 hs da noite, ou seja 13 horas depois do voo inicial . Não obtive nenhum tipo de assistência como refeição decente e um local para me acomodar tendo em vista que não estava no país onde resido. Pela lei tenho direito de depois de 4 horas de espera no aeroorto, direitos a telefonas, acesso a internet , acomodação e isso não me foi oferecido, fiquei jogado no aeroporto por 13 horas e cheguei ao meu destino final somente no dia seguinte as 08:15 da manhã, sendo que meu voo era programado para chegar no dia 30/05/10 as 15:30 no aeroporto de confins, acarretando assim perca dos meus compromisso já pré agendados anteriormente, tendo em vista que trabalho diretamente com comércio.

    Descrição da reclamação

    Meu voo foi cancelado de munique com destino ao brasil e conexão em lisboa. Voos TP0553/122 E TP0103. A razão do cancelamento do voo foi dita já dentro do avião depois de uma hora dentro do avião em espera, por razões de problemas técnicos, no avião. No decorrer disto depois de horas de espera foi remarcado o voo com destino ao Brasil com inúmeras conexões . Sendo o mesmo remarcado para as 19:00 hs da noite, ou seja 13 horas depois do voo inicial . Não obtive nenhum tipo de assistência como refeição decente e um local para me acomodar tendo em vista que não estava no país onde resido. Pela lei tenho direito de depois de 4 horas de espera no aeroorto, direitos a telefonas, acesso a internet , acomodação e isso não me foi oferecido, fiquei jogado no aeroporto por 13 horas e cheguei ao meu destino final somente no dia seguinte as 08:15 da manhã, sendo que meu voo era programado para chegar no dia 30/05/10 as 15:30 no aeroporto de confins, acarretando assim perca dos meus compromisso já pré agendados anteriormente, tendo em vista que trabalho diretamente com comércio.

    Solução esperada

    Reembolso: R$ 7000,00

    A solução esperada e minha indenização que tenho por direito e por lei de acordo com a União Europeia ou meu ressarcimento integral do que paguei nesta passagem! Os transtornos nos quais passei devem ser vistos pela TAP. Não existe outra forma de acordo para mim!

    Documentos em anexo
    Não há arquivos anexados

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