Problema com alteração da data da reserva por motivo de doença.

Enviada para os especialistas

TAP PORTUGAL


Esta reclamação é pública

  • S. M. Para TAP PORTUGAL

    Eu e meu marido estamos morando em Portugal. Compramos passagens para o Brasil com ida dia 04 de junho/19 e volta dia 10 de julho/19. No dia 30 de abril/19 meu marido foi submetido a uma cirurgia de urgência no hospital de Santa Maria, em Lisboa devido a um descolamento de retina. Por causa do gás intraocular meu marido não pode viajar de avião por até 2 meses. Solicitei a TAP a alteração da data do voo enviando o atestado médico e demais documentos exigidos. Eles negaram o pedido. Não embarcamos. Ele não podia correr o risco.

    Descrição da reclamação

    Eu e meu marido estamos morando em Portugal. Compramos passagens para o Brasil com ida dia 04 de junho/19 e volta dia 10 de julho/19. No dia 30 de abril/19 meu marido foi submetido a uma cirurgia de urgência no hospital de Santa Maria, em Lisboa devido a um descolamento de retina. Por causa do gás intraocular meu marido não pode viajar de avião por até 2 meses. Solicitei a TAP a alteração da data do voo enviando o atestado médico e demais documentos exigidos. Eles negaram o pedido. Não embarcamos. Ele não podia correr o risco.

    Solução esperada

    Reembolso completo das duas passagens aéreas; a dele e a minha.

    Documentos em anexo
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  • Ajuda requerida 07 junho 2019
  • Todas as comunicações, daqui em diante, serão privadas.

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