ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED

06/06/2019

Foi solicitado liberação para procedimento cirúrgico em ambiente hospitalar, mas tive o processo negado, alegando não haver necessidade do procedimento ser realizado em ambiente hospitalar e sim em ambulatório. Vale ressaltar que o meu plano é Unimed Curitiba, mas resido no estado de Sergipe onde não consta credenciamento de profissional especializado em buco-maxilo-facial para resolução. Vale ressaltar que a solicitação do procedimento foi iniciada no estado de Sergipe no dia 24/04/2019 em caráter de urgência e hoje dia 06/06/2019 ainda não obtive exito na solicitação, e que devido ao não cumprimento do prazo e agora a negativa do procedimento já obtive infecções no foco associado a edema importante com dores, com complicações graves após inicio de medicações como antibióticos, 2 tipos de analgésicos muitas vezes sem respostas, anti-inflamatórios, antieméticos dentre outros, me levando a afastamento temporário de minhas atividades trabalhista provocando problemas maiores. Relembrando que o meu plano é Unimed Curitiba, mas resido e o procedimento foi solicitado para ser realizado no estado de Sergipe.

Solução esperada

  • Liberação para procedimento cirúrgico

Mensagens (1)

CENTRAL NACIONAL UNIMED

Para: M. A.

07/06/2019

Bom dia, Número Protocolo RN 395: 33967920190607019275. Em resposta a sua solicitação, informamos que não a localizamos pelo nr. do CPF. ou nome como beneficiária da Central Nacional Unimed que são identificados o nr. do cartão iniciando com 0865 ou 067 e pelo seu relato a Sra. informa que o seu plano é com a Unimed Curitiba. Desta forma esclarecemos que as 'Unimeds', embora tenha o mesmo nome, cada uma delas é uma empresa diferente, onde existem rotinas e condutas próprias e apenas contatando a detentora de seu contrato é que haverá possibilidade de obter as informações que necessita. A Central Nacional Unimed é mais uma das mais de 346 existentes em todo o Brasil, porém sem conhecimento de rotinas ou autonomia alguma sobre as demais Unimeds. Atenciosamente, Laércio F. Silva Central de atendimento - Backoffice Central Nacional Unimed [email protected] www.centralnacionalunimed.com.br ---------- Forwarded message ---------