Voltar

A empresa efetuou minha reserva de maneira errada e não permite cancelamento/

Decolar 11621-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. F.

Para: Decolar

09/06/2019

No dia 30/05, através desta empresa, reservei um quarto no Hotel Intercity João Pessoa para os dias 23 a 30/12 (ou seja, com muita antecedência). Solicitei, expressamente, que desejava um quarto com duas camas de solteiro - já que estou viajando com minha filha. E, como sou idosa, solicitei quarto com acessibilidade (elevador, ou andar térreo). Paguei uma quantia considerável pela reserva. Para minha surpresa, no voucher enviado para confirmação da compra, verifiquei que, mesmo sendo solicitadas as duas camas de solteiro - foi reservado um quarto para duas pessoas, COM UMA CAMA DE CASAL - além do que as solicitações de acessibilidade efetuadas foram todas IGNORADAS pela referida empresa. Informo ainda que, no momento da compra, constava no portal que poderia ser feito seu cancelamento até o dia 23/12/19, e que seria GRATUITO. Quando verifiquei que no voucher não constavam as solicitações exigidas durante a reserva, primeiro tentei cancelar a compra - já que tudo o que eu havia solicitado estava sendo ignorado. Para minha surpresa, a empresa de repente NÃO PERMITE O CANCELAMENTO DA COMPRA sem a perda do valor pago integralmente, mesmo tendo sido feita com mais de SEIS MESES de antecedência. Através de contato telefônico (08007216527), expliquei a situação, quando ficaram de me enviar o e-mail , com a resposta, em até 72 horas - o que não ocorreu até o presente momento. Insatisfeita, postei reclamação junto ao portal Reclame Aqui (reclamação nº 922116253). Sendo que, mesmo após ter sido devidamente publicada, também não foi respondida, até a presente data.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2093,00
  • A solução esperada é, obviamente, ser obedecida a solicitação feita quando reservei o quarto - ou seja, providenciar as duas camas de solteiro no meu quarto, em vez da única cama de casal. Tudo isso sem nenhum custo extra, já que fiz este pedido enquanto efetuava a reserva do quarto. Em último caso, aceito o cancelamento da reserva gratuitamente, com reembolso total do valor pago.