Voltar

Tela Quebrada está na Garantia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. F.

Para: SAMSUNG

14/06/2019

Reclamação Completa Comprei um Galaxy S9 Plus faz 9 meses, e o mesmo escorreu da minha mão de uma altura de 0,30cm e trinco o vidro, porem tudo funciona normalmente, é mais questão de estética, celular está na garantia, levei em 3 Autorizada da Samsung, solicitei 3 Laudos Técnicos e os 3 negados, dizendo que a garantia não cobre. Por se tratar de dano físico, e não um defeito de fábrica, mas me diz onde, uma pessoa em sã consciência vai tacar um celular no chão ou na parede de propósito? Eles fabricam as telas que quebram fácil já vi várias reclamações. Vamos aos Laudos Primeiro foi na LS Comercio e Serviço na Rua Conselheiro Saraiva 826 em Santana – SP, no laudo, o técnico em eletrônica nem assinou e não tem cnpj da empresa e nem da Samsung. A segunda autorizada, foi Av Pedroso de Morais 670, deram um laudo meio que completinho, mas um laudo genérico e não com o motivo especifico, e nem consultou minha garantia. Possíveis causas: O Dano Físico, é ocasionado quando é exposto á condições inadequadas, tais como, mas não limitado a: queda, torção, impactos ou choque físico. Me diz? Isso é laudo técnico? A Terceira autorizada foi na Rua Coronel Lisboa 840, deram um laudo meio que completinho, mas um laudo genérico e não com o motivo especifico, deu perca de garantia, Possíveis Causa: O Dano Físico, é ocasionado quando é exposto á condições inadequadas, tais como, mas não limitado a: queda, torção, impactos ou choque físico. CTRL C + /CTRL + V. Realmente um cópia e cola, parece que é padrão nas assistências isso. Conversei via Chat Online com Atendente da Samsung, relatei o ocorrido, solicitando a Cortesia, a Mesma me disse que a Garantia não Cobria alegando, “mau uso” questionei ela se ela sabia o que era mau uso, a mesma me relatou que sim e indaguei, então eu sou má? Ela disse não sei, a palavra “mau” vem do grego que significa “Ponero” a “Origem do Mau”. Tenho todos os Prints da conversa. E perante a Lei, a Samsung está equivocada, segundo o FCC Corporation, o CDC e a ABNT Tem Garantia de Reparo sim e SEM Custo até um ano pelo Fabricante a partir da data de Aquisição do Produto. FCC - organismo internacional que certifica e regulamenta a utilização do celular, como também que suas Normas prevalecem sobre a Constituição de qualquer país e por que tem garantia. Todavia é a FCC (USA) quem certifica e regula. Atenção! Crime! "Caso o fornecedor minta sobre as qualidades do produto, ou omita informação relevante sobre a natureza, característica, qualidade, quantidade, segurança, desempenho, durabilidade, preço ou garantia de produtos ou serviços, cometerá, bem como quem patrocinar a oferta, crime, com pena de um a três meses de detenção e multa. –Se o crime foi culposo, a pena é menor: um a seis meses de detenção ou multa. (Art. 66 do CDC)” Assistem esses Vídeos CELULAR O QUE É MAU USO ? NUNCA TE DISSERAM ISTO! https://www.youtube.com/watch?v=V99_miIaog8 Tela CELULAR Quebrada Tem Garantia SIM https://www.youtube.com/watch?v=7OiHUjrt-dY&t=1s CELULAR Tela Quebrada Tem Garantia - Normativas de Segurança FCC https://www.youtube.com/watch?v=6Fz_nc_2wpw&t=77s

Solução esperada

  • consertem a tela na garantia ou cortesia