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Problemas com a fatura e cobrança de taxas abusivas.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. M.

Para: Claro

15/06/2019

De início, eu recebi uma proposta da claro pelo meu telefone oferecendo múltiplos serviços por um valor para que eu fizesse portabilidade da tim. Os serviços oferecidos foram muitos e eu estava sob grande pressão no trabalho, respondi que aceitava por conta disso. 5 dias após, no dia 25/05, eu liguei para a operadora CLARO e solicitei o cancelamento da portabilidade, falei com uma atendente que disse que havia cancelado. Porém, dia 29/05 minha linha da tim foi cancelada e eu descobri que a portabilidade havia sido concluída. Liguei muitas vezes para solicitar o cancelamento disso e eles me passavam por milhares de setores e não resolveram o problema. Por cansaço e por estar estressado, desisti. Solicitei o cancelamento de tudo após 15 dias. Ou seja, eu não tive a liberdade de escolha com o que fariam, pois imaginei que tudo estava correto e no final nada estava de acordo com o que havia sido dito e a linha ficou ativa, mesmo eu solicitando o cancelamento dentro dos 7 dias que me são dados por lei para arrependimento, e eles apenas dizendo que a lei não se aplicava nessa situação, pois a conta já havia sido ativada. Discordei e continuei tentando o cancelamento para que eu não pagasse por um serviço que eu não utilizaria. Hoje, dia 15/06, recebo uma fatura com valores abusivos que nunca haviam sido falados, 64,99 por um plano que me ofereceram a 44,99 e uma taxa de ativação que NUNCA HAVIA SIDO DITA no valor de 59,89. Portanto, estou me sentindo lesado e me vendo obrigado a pagar por um serviço que não cumpre com o que foi oferecido. Me sinto enganado e estressado por conta de todos esses problemas com a operada CLARO. Me sinto vítima de propaganda enganosa e por cobranças excessivas de taxas e valores abusivos. Portanto, gostaria de solucionar de forma correta é legal todos os problemas relacionados à tal operadora.

Solução esperada

  • Solicito reembolso completo ou desconto na fatura, pois os valores não condizem com o que foi prometido. Além disso, por ter solicitado o cancelamento e por não terem respeitado a lei do arrependimento, gostaria de que os valores cobrados fossem totalmente revisados ou mesmo liquidados.

Mensagens (2)

Claro

Para: D. M.

15/06/2019

Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly

Claro

Para: D. M.

21/06/2019

Prezados, Segue em anexo a carta resposta - CIP relacionada ao consumidor: WILDSON DE JESUS LIMA MORAES Att, Heitor Gabriel Representante de serviços especializados Gerência de Atendimento CAS Juiz de Fora __________