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PROBLEMAS COM A LISTA DE CASAMENTO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. D.

Para: CASAS BAHIA

28/06/2019

COLOQUEI A LISTA DE CASAMENTO APENAS NESSA LOJA, ALÉM DE TODOS OS CONVIDADOS TEREM RECLAMADO QUE NÃO CONSEGUEM ACHAR A LISTA, OS PRESENTES DE QUEM CONSEGUIU COMPRAR EU NÃO RECEBI NENHUM! Foram comprados 3 presentes na minha lista até o momento 1° Aspirador de pó - NO SITE DAS CASAS BAHIA SE ENCONTRA COMO ENTREGUE! EU NUNCA RECEBI ESSE ASPIRADOR DE PÓ, depois de muita reclamação, 20 dias de espera o atendente me liga informando que não tem mais o produto em estoque 20 DIAS, e que o valor se tornaria crédito para uma nova compra, NÃO TENHO CRÉDITO NENHUM DESSE ASPIRADOR. 2° O MESMO ASPIRADOR DE PÓ, isso mesmo, quantos os itens foram comprados, a empresa teria que dar baixa na lista, evitando a possivel compra do mesmo item É PARA ISSO QUE SERVE LISTA DE CASAMENTO, pois bem, esse valor automaticamente se tornou em crédito, sem ao menos me perguntar. Resultando que duas pessoas compraram o mesmo aspirador, e eu não recebi nenhum. 3° COMPRARAM UM CONJUNTO DE LENÇOL, SEM ME PERGUNTAREM ESCREVERAM QUE O VALOR TERIA SE TORNADO EM CRÉDITO. FALA SÉRIO EU FAÇO A LISTA TENHO TODO O TRABALHO DE ESCOLHER OS ITENS E DIVULGAR, E TUDO QUE COMPRAM VIRA CRÉDITO. PIOR ESSE CRÉDITO ATÉ HOJE NÃO FICOU DISPONIVEL. Me caso em 7 de julho de 2019, e infelizmente um dos maiores arrependimentos da organização desse casamento foi ter colocado a lista no site das casas bahia. Péssimo atendimento, tudo que pergunto falam que precisam de 5 dias úteis para resolver, mas até o momento nada foi resolvido.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 193,14
  • Gostaria do meu aspirador de pó, e o valor do resto em crédito o mais breve possivel, pois tenho muita coisa para comprar ainda.

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: L. D.

08/07/2019

São Caetano do Sul, 08 de Julho de 2019. AO PROTESTE F.A: CPTBR00679622-40 Consumidora: LILIAN DAMACENA CPF: 162.246.647-06 Protocolo: 162.246.647-06 Em atenção aos termos da reclamação registrado consumidor (a) S.R.(a) Lilian, na qual informa que adquiriu o produto 'Aspirador de Pó Vertical Philco Rapid Turbo PH1100 1000W - Philco', pedido n° 166386211, na data 11/06/2019, devido ao cancelamentos indevidos, requer liberação dos créditos e entrega do aspirador de pó. O consumidor foi atendido, conforme detalhamento abaixo: Informamos que analisamos o pedido do cliente e alguns itens foram cancelados por indisponibilidade do item, devido não termos informações detalhadas à respeito dos pedidos, estamos tentando manter contato com a cliente para saber quais pedidos que foram solicitado cancelamento e quais foram entregues, assim para que seja feita as devidas analises dos itens. Ressalto que os pedidos que foram cancelados e vales já consta liberados são os seguintes pedidos abaixo: Pedido: 167260065 Crédito disponível para repasse ao cliente Saldo: R$ 110,21. Pedido: 167315657 Crédito disponível para repasse ao cliente Saldo: R$ 110,21. Pedido: 166008809 Crédito disponível para repasse ao cliente Saldo: R$ 109,89 (utilizado R$52,41). Efetuamos tentativas de contato nos dias 03, 04, 05, 08/07/2019, através dos telefones (21) 96442-3023 e 99320-5105, porém não logramos exito. Encaminhamos um e-mail para: [email protected], com as informações acima citadas. Atenciosamente, Serviço ao Cliente Via Varejo. * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].