Voltar

Encerrei contrato mas não cortaram a luz

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: Light Serviços de Eletricidade

08/07/2019

Eu encerrei meu contrato 3/7/2019 mas até agora dia 8/7/2019 a light nao vei corta a luz oque eu faço se ela continua me cobrando , eu desliguei um relogio e liguei outro , ou seja tenho 2 ativo sendo que um eu encerrei contrato pedi pra desligar mas ate agora nada ??

Solução esperada

  • Reembolso.

Mensagens (1)

Light Serviços de Eletricidade

Para: R. S.

15/07/2019

Associação de Consumidores - Proteste Av. Lúcio Costa, nº 6.420 – Salas 101 a 106 Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ CEP 22630-013 Rio de Janeiro, 15 de julho de 2019. PAO – 0732/2019 Prezado Defensor, Em atenção a Notificação CASE ID CPTBR00684850-30 datado do dia 08/07/2019, encaminhado por essa associação em nome de RODINEI RODRIGUES DE SOUZA, cadastrado na Ouvidoria da Light sob a nota nº 1021493302, reiteramos que o encerramento de contrato de fornecimento de energia elétrica da unidade consumidora se deu em 02/07/2019, estando o local sem vínculos com o nome e/ou CPF da cliente. Conforme regulamentação em vigor, caso ainda haja alguma discordância, o cliente pode entrar em contato com a Agência Nacional de Energia Elétrica-ANEEL, pelos telefones 167 ou 0800-727-0167, por formulário no site (www.aneel.gov.br) ou por correspondência para o endereço: Superintendência de Mediação Administrativa, Ouvidoria Setorial e Participação Pública (SMA) - SGAN 603, módulo I, CEP 70830-110, Brasília, Distrito Federal. Cordialmente, Ouvidoria da Light Serviços de Eletricidade S.A.