Cobranças após a Portabilidade

VIVO


Esta reclamação é pública

  • Vitor G Para VIVO

    Após fazer a portabilidade da Vivo para outra operadora, recebi um Email 11 de Julho de 2019 contendo minha fatura com vencimento no dia 17 do mesmo mês. Como é possível eu estar sendo faturado sem estar utilizando os serviços da empresa?? Um outro fato: Ao me dirigir à loja autorizada da vivo na minha cidade, fui informado de que havia além da fatura do mês 07 de 2019 uma outra do mês 07 do ano de 2018! Isso não procede, uma vez que, até mesmo para ter uma linha ativa na empresa é necessário que estejamos em dia com as faturas, não sendo possível utilizar os serviços da mesma. Ou seja, não deveria ser possível que eu utilizasse os serviços da vivo com uma conta pendente um ano atrás. Não procede a informação. Ao tentar acessar o portal Meu Vivo para rever meu histórico de faturas, fui informado que não seria mais possível, uma vez que fiz a portabilidade e não faço mais parte da lista de clientes deles. Exatamente por isso que eu saí da Vivo: Cobranças indevidas no plano Pós e Controle. Simplesmente fazem o que querem e prestam um serviço horrível, com atendentes na maioria das vezes insatisfeitas com a função que exercem. Gostaria de um posicionamento.

    Descrição da reclamação

    Após fazer a portabilidade da Vivo para outra operadora, recebi um Email 11 de Julho de 2019 contendo minha fatura com vencimento no dia 17 do mesmo mês. Como é possível eu estar sendo faturado sem estar utilizando os serviços da empresa?? Um outro fato: Ao me dirigir à loja autorizada da vivo na minha cidade, fui informado de que havia além da fatura do mês 07 de 2019 uma outra do mês 07 do ano de 2018! Isso não procede, uma vez que, até mesmo para ter uma linha ativa na empresa é necessário que estejamos em dia com as faturas, não sendo possível utilizar os serviços da mesma. Ou seja, não deveria ser possível que eu utilizasse os serviços da vivo com uma conta pendente um ano atrás. Não procede a informação. Ao tentar acessar o portal Meu Vivo para rever meu histórico de faturas, fui informado que não seria mais possível, uma vez que fiz a portabilidade e não faço mais parte da lista de clientes deles. Exatamente por isso que eu saí da Vivo: Cobranças indevidas no plano Pós e Controle. Simplesmente fazem o que querem e prestam um serviço horrível, com atendentes na maioria das vezes insatisfeitas com a função que exercem. Gostaria de um posicionamento.

    Solução esperada

    Suspensão das cobranças indevidas

    Método de compra
    Loja
    Documentos em anexo
    Não há arquivos anexados

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.