- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Pedido não entregue/cancelado e sem reembolso
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
E. S.
Para: CASAS BAHIA
No dia 02/04/19 comprei o produto (Mesa para Computador Everest 3 Pt 1 Gv Italiano Vendido e entregue por Mobly), primeiro, após a emissão da nota fiscal a data de entrega foi aumentada em 36 dias sem me consultar se essa data me atenderia. Aguardei o pedido assim mesmo, após passar a nova data de entrega sem receber o produto, entrei em contato pelo Chat, onde me passaram uma data para a entrega, perdi um dia de trabalho para aguardar a entrega que não ocorreu, e fui informado que a transportadora havia feito 3 tentativas de entrega sem sucesso (mentira), no meu endereço ela não passou e em nenhum momento entraram em contato. Com isso o pedido foi cancelado no dia 08/06/19 e me informaram que após 10 dia úteis o dinheiro seria devolvido. Pois bem, passaram-se mais de 26 dias úteis e nada, entrei em contato pelo Chat mais de 3 vezes e sempre informam que dentro de 5 dias seria reembolsado e nada ocorre.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 420,00
- Só quero ser reembolsado e nunca mais comprar nessa empresa.
Mensagens (15)
CASAS BAHIA
Para: E. S.
Boa tarde Segue anexo carta e ficha. Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.
E. S.
Para: CASAS BAHIA
Há três meses que o pedido foi cancelado e ainda não fui reembolsado. Os dados bancários acima estão errados, não faço ideia de onde tiraram essas informações. Já enviei meus dados bancários mais de 5 vezes por e-mail, via chat, via telefone. Banco do Brasil. Agência: 828-1. Conta 13.435-8. Essa "empresa" ou é muito desonesta ou muito incompetente, pois, levar três meses para reembolsar o cliente. E com certeza se houver reembolso, não será com com correções. Muito lamentável.
E. S.
Para: CASAS BAHIA
Impressionante, a mais de 3 meses lutando para ser reembolsado, e a empresa vem me pedir agora comprovante de pagamento, imagino que ela esteja torcendo que eu não tenha, pois bem, não deram sorte, pois tenho tenho tudo arquivado.
E. S.
Para: CASAS BAHIA
Ainda sem meu reembolso.
E. S.
Para: CASAS BAHIA
Estamos indo para seis que meu dinheiro está de posse dessa empresa.Pelo visto somente com ação judicial para resolver essa situação de apropriação indébita.
E. S.
Para: CASAS BAHIA
Gente, algum posicionamento sobre esse assunto? Qual a explicação que leva uma empresa a demorar mais de 5 meses para reembolsar um cliente? É uma prática comum dessa empresa? E porque ninguém faz nada?
E. S.
Para: CASAS BAHIA
Casas Bahia não reembolsa pedido cancelado!
E. S.
Para: CASAS BAHIA
Casas Bahia não reembolsa pedido cancelado!
E. S.
Para: CASAS BAHIA
Casas Bahia não reembolsa pedido cancelado!
PROTESTE
Para: E. S.
E. S.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: E. S.
E. S.
Para: PROTESTE
E. S.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: E. S.