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Pedido não entregue/cancelado e sem reembolso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. S.

Para: CASAS BAHIA

17/07/2019

No dia 02/04/19 comprei o produto (Mesa para Computador Everest 3 Pt 1 Gv Italiano Vendido e entregue por Mobly), primeiro, após a emissão da nota fiscal a data de entrega foi aumentada em 36 dias sem me consultar se essa data me atenderia. Aguardei o pedido assim mesmo, após passar a nova data de entrega sem receber o produto, entrei em contato pelo Chat, onde me passaram uma data para a entrega, perdi um dia de trabalho para aguardar a entrega que não ocorreu, e fui informado que a transportadora havia feito 3 tentativas de entrega sem sucesso (mentira), no meu endereço ela não passou e em nenhum momento entraram em contato. Com isso o pedido foi cancelado no dia 08/06/19 e me informaram que após 10 dia úteis o dinheiro seria devolvido. Pois bem, passaram-se mais de 26 dias úteis e nada, entrei em contato pelo Chat mais de 3 vezes e sempre informam que dentro de 5 dias seria reembolsado e nada ocorre.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 420,00
  • Só quero ser reembolsado e nunca mais comprar nessa empresa.

Mensagens (15)

CASAS BAHIA

Para: E. S.

26/07/2019

Boa tarde Segue anexo carta e ficha.   Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.

E. S.

Para: CASAS BAHIA

01/09/2019

Há três meses que o pedido foi cancelado e ainda não fui reembolsado. Os dados bancários acima estão errados, não faço ideia de onde tiraram essas informações. Já enviei meus dados bancários mais de 5 vezes por e-mail, via chat, via telefone. Banco do Brasil. Agência: 828-1. Conta 13.435-8. Essa "empresa" ou é muito desonesta ou muito incompetente, pois, levar três meses para reembolsar o cliente. E com certeza se houver reembolso, não será com com correções. Muito lamentável.

E. S.

Para: CASAS BAHIA

14/09/2019

Impressionante, a mais de 3 meses lutando para ser reembolsado, e a empresa vem me pedir agora comprovante de pagamento, imagino que ela esteja torcendo que eu não tenha, pois bem, não deram sorte, pois tenho tenho tudo arquivado.

E. S.

Para: CASAS BAHIA

26/09/2019

Ainda sem meu reembolso.

E. S.

Para: CASAS BAHIA

26/10/2019

Estamos indo para seis que meu dinheiro está de posse dessa empresa.Pelo visto somente com ação judicial para resolver essa situação de apropriação indébita.

E. S.

Para: CASAS BAHIA

19/11/2019

Gente, algum posicionamento sobre esse assunto? Qual a explicação que leva uma empresa a demorar mais de 5 meses para reembolsar um cliente? É uma prática comum dessa empresa? E porque ninguém faz nada?

E. S.

Para: CASAS BAHIA

06/12/2019

Casas Bahia não reembolsa pedido cancelado!

E. S.

Para: CASAS BAHIA

06/12/2019

Casas Bahia não reembolsa pedido cancelado!

E. S.

Para: CASAS BAHIA

06/12/2019

Casas Bahia não reembolsa pedido cancelado!

Ajuda requerida 09 dezembro 2019

PROTESTE

Para: E. S.

10/12/2019
Essa resposta é privada

E. S.

Para: PROTESTE

09/01/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. S.

09/01/2020
Essa resposta é privada

E. S.

Para: PROTESTE

09/01/2020
Essa resposta é privada

E. S.

Para: PROTESTE

29/01/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. S.

31/01/2020
Essa resposta é privada