Voltar

Bloquearam corridas no cartão sem motivos quando eu mais precisava

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. A.

Para: 99 App

29/07/2019

Olá, sou passageiro na 99 registrado no email [email protected] e no dia 26/07 eu passei um constrangimento imensurável. Pela manhã fui solicitar uma corrida para mim junto com alguns parentes que vieram visitar um familiar doente. Só que na hora de pedir a corrida apareceu a mensagem: "Você não pode usar método de pagamento no app. Por favor escolha outro método" Fiquei desesperado porque naquele momento era a única forma de nos locomover, já que eu desinstalei a concorrência porque meu telefone não suporta muitos aplicativos e também porque prefiro o serviço da 99, tarifas mais baratas também. Além disso eu possuía dois cartões e, em ambos a mesma mensagem aparecia. Fiquei muito magoado e meus parentes também. Porque eu tenho limites nos dois cartões. E eu sou usuário da 99 há mais de dois anos, como vocês podem verificar no histórico de vocês. São muitas corridas. Muitas indicações. E fiquei na mão num momento muito delicado. Tivemos que recorrer ao transporte público, o que nos gerou muito transtorno e atraso, pois dentre os parentes havia uma senhora de 85 anos. Cheguei em casa e adicionei outro cartão. E mesmo não consigo solicitar corrida, hora aparece que não posso usar método no app, hora aparece essa mensagem: "Sistema temporariamente indisponível no momento. Por favor tente novamente mais tarde" E percebo que, infelizmente esse é um problema que acontece com outros usuários sem qualquer motivo aparente. E sem contar que eu tenho alguns descontos no aplicativos no valor de R$ 10,00 por eu ter indicado novos usuários. Mas como estou impossibilitado de usar vou tomar prejuízo porque os cupons estão muito próximos de expirar. Diante de todo o exposto, peço por obséquio, que a 99 possa sanar esse problema o mais urgente possível, por favor. Porque a 99 eu uso diariamente para me deslocar ao hospital para visitar um parente e também me ajuda em outros trajetos. Tornou-se crucial em meu dia-a-dia, principalmente agora que estou com outros familiares de visita, visto que sou o único que tenho cartão de crédito e, por conseguinte, só eu posso solicitar as corridas para que possamos nos locomover. Até porque em final de mês as pessoas não costumam ter dinheiro em espécie dada a difícil situação econômica e alto custo de vida do nosso país da qual vocês também sabem com certeza. Leiam com muito carinho meu apelo e ajudem-me nesse problema porque dependo muito do serviço de vocês, com toda sinceridade. Certo de ser atendido fico desde já agradecido. P.S.: Em anexo deixarei 2 prints para que possam ver as mensagens de erro para lhe auxiliarem na resolução da minha demanda. Atenciosamente, Thiago

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo