- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Tim Black Família não cumpre o prometido
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. d.
Para: TIM
Olá, no dia 20/06/2019 tentei aderir ao novo plano da Tim: Black Família on LINE de não consegui, fui informado que a adesão só poderia ser realizada na loja Tim. No dia 22/06/2019 fui e após 120 minutos consegui transferir minhas 4 linhas para o plano, no qual eu poderia do número principal (47-984030337) controlar o consumo de internet, ter acesso a conta on LINE, teria incluído o Netflix, Looke, Deezer, o programa de desconto Tim pra mim. Após 5 dias recebi um SMS da operadora de celular informando que o número principal tinha sido incluído com dependente no plano e o aplicativo(App) parou de funcionar. dia 27/06 abri uma reclamação através do número #144, e simplesmente toda vez que entro em contato com a empresa sou informado que tenho que aguardar 5 dias úteis e mesmo procurando uma loja física da empresa o problema não é resolvido. No momento fui obrigado a fazer nova assinatura no Netflix que deveria estar incluso no plano, e não tenho acesso a nada do que é prometido pela empresa em propaganda s na televisão, internet, redes sociais. Tentei também usar o Twitter @TIMajuda sem sucesso.