Voltar

Comprei purificador de empresa que faliu

EXTRA.COM 11634-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: EXTRA.COM

05/08/2019

Fiz uma compra pelo site do Extra no dia 17/03/2019 e após apenas 4 meses de uso o purificador apresentou defeito. Levei na assistência técnica autorizada, pois esta na garantia e qual foi minha surpresa ao saber que a empresa abriu falência e nenhuma assistência técnica esta autorizada a realizar reparos da Masterfrio. Entrei em contato com o atendimento do Extra que ficou de me dar uma posição e após mais de dez dias não tinha contato nenhum da empresa. Ao fazer a compra adquiri garantia estendida oferecida pela empresa, para me precaver de futuras dores de cabeça, mas mesmo assim não adiantou. Como uma empresa de nome tão grande não se responsabiliza no seu pós venda? Quem vai responder pelo meu prejuizo, sendo que minha compra foi com o Extra?

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 370,17

Mensagens (1)

M. S.

Para: EXTRA.COM

12/09/2019

Fiz uma compra pelo site do Extra no dia 17/03/2019 e após apenas 4 meses de uso o purificador apresentou defeito. Levei na assistência técnica autorizada, pois esta na garantia e qual foi minha surpresa ao saber que a empresa abriu falência e nenhuma assistência técnica esta autorizada a realizar reparos da Masterfrio. Entrei em contato com o atendimento do Extra que ficou de me dar uma posição e após mais de dez dias não tinha contato nenhum da empresa. Ao fazer a compra adquiri garantia estendida oferecida pela empresa, para me precaver de futuras dores de cabeça, mas mesmo assim não adiantou. Como uma empresa de nome tão grande não se responsabiliza no seu pós venda? Quem vai responder pelo meu prejuizo, sendo que minha compra foi com o Extra? Como iremos resolver isso? devolvi o aparerelho para a empresa e até agora não tive resposta nenhuma. comprei junto a garantia estendida, pra que? não serviu de nada vou ficar no prejuizo? isso é enganação com o consumidor?