Voltar

Autorizadas Brastemp não possuem peças em estoque

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. A.

Para: BRASTEMP

07/08/2019

Na noite de ontem notei um barulho intermitente na geladeira e percebi que o freezer estava descongelando. Após uma análise da Porto Seguro no início da manhã, foi constatado que o problema está no compressor. Fui até a assistência técnica autorizada mais próxima (Catel, em Santo André - SP) e lá fui informado que não havia a peça em estoque, que levaria de 3 a 7 dias sob encomenda. Liguei em outra autorizada, Lest Service (São Paulo - SP), e também não possuem a peça em estoque. Liguei então na Brastemp pedindo outra autorizada e me informaram que é procedimento não manter muitas peças em estoque mesmo, por questões de furtos dentro dos almoxarifados. Um absurdo este tipo de posicionamento. E não me deram contato de outra autorizada. Liguei novamente na Brastemp para formalizar reclamação, pediram para eu enviar pelo formulário de e-mail do site (nem protocolo a ligação gerou). Ainda me ofereceram uma visita técnica o qual eu deveria arcar com os custos... Enfim, uma barbaridade de desrespeito com os clientes. Agora é contabilizar os prejuízos com os alimentos estragados. Reclamação no Chat: 190807-000825 OBS.: geladeira adquirida em set/17, nem 2 anos de vida útil.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (4)

BRASTEMP

Para: B. A.

12/08/2019

Sr. Bruno Agostinho Referente a notificação do Sr. Bruno Agostinho, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Através do CPF informado 334.904.958-37, não localizamos cadastro do consumidor para seguirmos com o caso. Precisamos do dados mencionados abaixo e nota fiscal anexada. Nome completo: CPF: Endereço completo: Ponto de referencia: Telefone com ddd: E-mail: Modelo do produto: Série: Nota Fiscal: Data de compra: Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Central de Atendimento Brastemp. www.brastemp.com.br Em quarta-feira, 7 de agosto de 2019 16:33:23 UTC-3, [email protected] escreveu:

B. A.

Para: BRASTEMP

14/08/2019

Todos os dados foram enviados por mensagem direta no perfil oficial da Brastemp em rede social (Twitter) pela minha conta pessoal (@brunoagostinho)

B. A.

Para: BRASTEMP

14/08/2019

Seguem os dados novamente: Bruno Ferreira Agostinho 334.904.958-37 (11)981977768 (11)25349011 CEP 09691-200 Rua Cásper líbero, 351 - BL 9 APTO 404 Bairro Paulicéia, São Bernardo do Campo (SP) Data da compra: 11/08/2019 Geladeira Brastemp Ative Modelo: BRM47GKANA Série JH7009191 Tensão 127V

BRASTEMP

Para: B. A.

29/08/2019

À Assessoria Proteste Sr. Bruno Agostinho. Referente a notificação do Sr. Bruno Agostinho, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Através do protocolo 4000399660, consumidor informou que realizou a troca da peça e produto está funcionando. O mesmo nos enviou a nota fiscal do serviço para avaliarmos, após a análise informaremos para o consumidor como prosseguir. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp. www.brastemp.com.br Em quarta-feira, 14 de agosto de 2019 18:10:00 UTC-3, [email protected] escreveu: Bruno Agostinho