Voltar

Não recebi meu produto

NETSHOES 11695-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. S.

Para: NETSHOES

15/08/2019

Olá Olá fiz um pedido na zattini a mais ou menos um mês uma bota coturno entregue pela tênishoes em um pouco mais de um mês a bota apresentou um defeito caiu o emblema da Dakota da bota aí eu entrei em contato com a zattini pedir a troca do produto eles me forneceram um código de postagem eu postei o produto e dia 05.07 o produto já estava entregue acontece que eles não me não me enviaram outra troca nem vale troca o produto foi entregue eles não estão encontrando no status deles o produto que eu postei e por isso não me enviar um outro eu já liguei diversas vezes entrei em contato com a Netshoes eles dizem que vão postar vão postar um capacete e eu estou aguardando a solução de um problema porque eu paguei a data e eu não tô com ela eu já enviei o código de postagem e eles alegam que a bota não estão com eles estão aguardando chegar que vai entrar em contato com o correio sendo que eu já tinha entrado em contato e você teria sido entregue isso já passou 15 dias da minha postagem e ele ainda não recebi então eu tô me sentindo no prejuízo aguardando uma solução o número do meu pedido 37090241

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

NETSHOES

Para: D. S.

16/08/2019

Olá Denise. Sobre a Bota Coturno Dakota Matelassê Lateral Feminina D97-2560-003-37 Café 37 . Por gentileza, nos informe o código de rastreamento do objeto contido no comprovante de postagem que foi disponibilizado nos Correios. O código é composto por 13 dígitos, exemplo: "PL123456789BR". Assim poderemos verificar todas as informações para o seu atendimento. E sobre o Capacete Led 2.1 - Atrio E78-0211-038-03 Preto+Prata M . Verifiquei que o item assim como solicitado foi cancelado é o estorno do valor do capacete + frete foi estornado de volta ao seu Ncard no dia 22/05/2019, no valor de R$ 168,69. Atenciosamente Karoline Rodrigues Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda a Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________