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Indignação e falta de respeito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. d.

Para: Claro

17/08/2019

Não sou cliente Claro, no entanto por várias semanas tenho recebido ligações desta empresa a procura de uma pessoa que desconheço e que em todas as vezes que ligaram informei este fato. Cansada desta situação questionei a pessoa que ligou naquele dia o que deveria fazer para que tirassem meu número de telefone de seus registros. Fui informada que poderia ligar para a central 10621. Assim fiz e falei com a atendente Paloma em 06/08 que afirmou que retiraria meu número dos registros. As ligações continuaram. Em 15/08 liguei de novo para a central e falei com Yasmin que afirmou que o número do meu telefone não constava mais dos registros, porém, antes de falar com ela tinha acabado de receber mais uma ligação. A atendente disse que poderia ligar na ouvidoria e assim fiz. No telefone 08007010180 fiquei sabendo que precisava de um número de protocolo e ser cliente da empresa, óbvio, coisa que jamais serei. Retornei a ligar na central e falei com João que confirmou que eu preciso ser cliente da empresa para ter um número de protocolo e que não poderia fazer nada. Informei a ele que já havia ligado duas vezes anteriores e falado com duas atendentes e fiquei surpresa quando o próprio João disse não ser possível verificar se meu telefone consta de seus registros justamente porque não sou cliente. Bem, parece que as duas funcionárias com quem falei mentiram. Indignada com tudo isso retornei a ligar na central e falei com Fábio no mesmo dia 15/08. Expliquei mais uma vez toda a situação e por fim o funcionário disse que passaria meu telefone para seu supervisor (nome não informado) e que este providenciaria a retirada do meu telefone de seus registros. Pois bem, as ligações continuaram. Enfim, o que dizer de uma empresa que permite que um potencial consumidor seja desrespeitado dessa forma. O que é preciso ser feito para que esta situação bizarra seja resolvida? Estou furiosa e indignada.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 0,00
  • Pedido de desculpas e que parem de me ligar

Mensagens (2)

Claro

Para: S. d.

17/08/2019

Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly

Claro

Para: S. d.

21/08/2019

Em atenção à manifestação registrada perante este Órgão de Defesa do Consumidor encaminho em anexo, resposta formal a reclamação registrada sob número de F.A: 00710366-35, em nome do consumidor: SIMONE CRISTINA DE BARROS Cordialmente, Alex Brunieri Representante de Serviços Especializados Gerência de Atendimento CAS - Juiz de Fora __________