Voltar

INTERNET LENTA E SEMPRE CAI

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. D.

Para: VIVO

18/08/2019

PREZADOS, MAIS UMA VEZ VENHO RELATAR MINHA INDIGNAÇÃO COM ESSA EMPRESA, POIS A INTERNET É DE PÉSSIMA QUALIDADE DE CABEADA DE APENAS 4 MEGAS, VIVE CAINDO, LENTA E VALOR FORA DA REALIDADE, HÁ ANOS SOLICITO UMA INTERNET MAIS RÁPIDA E DE MELHOR QUALIDADE, MAS SEMPRE ME RESPONDEM QUE ONDE MORO NÃO TEM ESPAÇO, QUE ABSURDO, ATÉ QUANDO... PROTOCOLO:180820198867962.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca

Mensagens (17)

VIVO

Para: J. D.

20/08/2019

Prezados, bom dia! Realizado tentativas de contato com o consumidor José através dos números 1129615009 e 1125524547, sem sucesso. Em atenção a solicitação do consumidor Jose Edmilson Domingos da Silva, esclarecemos que após as análises não identificamos nenhuma irregularidade com o serviço prestado. Durante a validação de cobertura, não há possibilidade de UPGRADE do serviço. Devido a velocidade de 4 MB, ao conectar diversos aparelhos na rede sem fio, poderá ocorrer lentidão na navegação e até mesmo quedas de conexão. Além disto, dependendo do ambiente, a rede sem fio poderá sofrer intermitências, impactando no acesso à internet. De qualquer forma, estamos agendando uma visita técnica para descartar falhas no dia 23/08/2019 (sexta-feira) entre 08:30 ~ 10:30 com solicitação de priorização junto a área técnica. Necessário uma pessoa maior de 18 anos no local. Protocolo do atendimento: 20082019-3745397. Obrigado. [cid:[email protected]] Cleverson Da Silva Irineu Assistente Relacionamento ODC Diretoria de Operações Próprias Telefônica Brasil Av. Dr. Dário Lopes dos Santos, 2197 – 8º Andar Jardim Botânico Curitiba – PR CEP 82590-300 [email protected] www.telefonica.com.br www.vivo.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

J. D.

Para: VIVO

20/08/2019

Prezado, Vivo Peço a gentileza que o o horário seja agendado a partir das 12h00, outra coisa é obvio que 4 megas de conexão nos dias de hoje é insuficiente, por diversas vezes solicitei alteração para a Vivo melhor o plano, mas não fizeram nenhum investimento, um absurdo.

VIVO

Para: J. D.

20/08/2019

'Prezado consumidor, Recebemos suas informações e direcionamos à área responsável para análise. Informamos que seu retorno será em até 3 dias úteis através de contato telefônico com DDD 41. Atenciosamente. Equipe Vivo.' [cid:[email protected]] Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

VIVO

Para: J. D.

23/08/2019

Prezados, boa tarde! Realizado contato com a Sra. Glória (cunhada do cliente) no dia 23/08/2019 às 13:50 na linha 1129615009. Em atenção a solicitação do consumidor Jose Edmilson Domingos da Silva, esclarecemos que um chamado técnico foi agendado para o dia 23/08/2019 entre 10:30 ~ 15:30. Entretanto, o reparo foi feito na rede externa no dia 20/8/2019 às 12:44. Neste caso, pedimos que o consumidor realize um novo teste no serviço. Em caso de dificuldades na navegação, solicitamos que o consumidor entre em contato através do 10315 para que todos os testes possam ser executados. Se verificado falha, um novo técnico será deslocado. Protocolo do atendimento: 23082019-9364250. Obrigado. [cid:[email protected]] Cleverson Da Silva Irineu Assistente Relacionamento ODC Diretoria de Operações Próprias Telefônica Brasil Av. Dr. Dário Lopes dos Santos, 2197 – 8º Andar Jardim Botânico Curitiba – PR CEP 82590-300 [email protected] www.telefonica.com.br www.vivo.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

J. D.

Para: VIVO

31/08/2019

Continua caindo a internet, péssimo serviço e custo alto.

VIVO

Para: J. D.

04/09/2019

Prezados, boa tarde! Realizado contato com a Sra. Susana através do número 1129615009 no dia 04/09/2019 às 16:47. Em atenção a solicitação do consumidor Jose Edmilson Domingos da Silva, esclarecemos que um técnico foi encaminhado no dia 20/08/2019 na qual o reparo foi feito na rede externa. Sra. Susana (titular da linha), alega que o problema persiste nos dois serviços que possui ativo na Vivo. Neste cenário, realizamos um novo agendamento técnico para o dia 07/09/2019 entre 13:00 e 15:30 para ambos os serviços. Sra. Susana aceita acordo. Ciente dos canais de atendimento da Vivo via 10315 e Meu Vivo para validação da rede e agendamento técnico. Protocolo do atendimento: 04092019-2972952, 04092019-2985400 e 04092019-3017343. Obrigado. [cid:[email protected]] Cleverson Da Silva Irineu Assistente Relacionamento ODC Diretoria de Operações Próprias Telefônica Brasil Av. Dr. Dário Lopes dos Santos, 2197 – 8º Andar Jardim Botânico Curitiba – PR CEP 82590-300 [email protected] www.telefonica.com.br www.vivo.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

J. D.

Para: VIVO

08/09/2019

CONFORME ESTAVA AGENDADO PARA O TÉCNICO COMPARECER NO DIA 07/07/2019, ENTRE 13H00 E 15H00, MAIS UMA VEZ DESRESPEITANDO O CONSUMIDOR NÃO COMPARECEU O MESMO. CONTINUA CAINDO A INTERNET, TEMOS QUE DAR UM RESET NO ROTEADOR, ABSURDO ESSA INTERNET QUE PAGAMOS UM VALOR ALTO POR SER 4 MEGAS E VIVE DANDO PROBLEMA, ESTOU COM PROBLEMA EM OUTRA INTERNET DO TELEFONE(11) 2552-4547 ESTÁ COM O MESMO PROBLEMA NA INTERNET. QUERO SÓ SABER POR PARTE DA VIVO ATÉ QUANDO VAMOS CONVIVER COM ESSE TIPO DE SERVIÇOS, POIS NÃO INVESTEM NA REGIÃO, SOLICITO QUE SEJAM TROCADOS OS ROTEADORES QUE ESTÃO OBSOLETOS E ESTAMOS SOLICITANDO DESCONTOS PELO SERVIÇO DE BAIXA QUALIDADE E FALTA DE COMPROMETIMENTO QUANDO SE AGENDA COM TÉCNICO E MESMO NÃO COMPARECE NO HORÁRIO COMBINADO, OUTRA COISAS SÃO DIVERSOS TRANSTORNOS. CASO OS PROBLEMAS NÃO SEJAM SANADOS, VAMOS CANCELAR TODOS OS SERVIÇOS.

VIVO

Para: J. D.

12/09/2019

Prezados, boa tarde. Em atenção à solicitação aberta em nome de Jose Edmilson Domingos da Silva, temos a esclarecer o que segue: Em contato com a consumidora informa que o serviço permanece com defeito, porém não quis informar a linha, sendo assim encerrado em tratativa. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 10315. Protocolo de Atendimento: 12092019-9218029. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

J. D.

Para: VIVO

06/10/2019

Prezado, Vivo Tivemos problemas novamente com a internet caindo o sinal por diversas vezes, estamos cansados de tantos transtornos e falta de respeito com os Consumidores pois a muitos anos a Vivo não faz nenhum investimento na região, poxa uma internet de 4 megas e pagando um valor alto é um absurdo, Eu e Minha Esposa(Susana), tomamos uma decisão em breve iremos cancelar a internet, infelizmente tantos anos, mas quem vai perder é a empresa Vivo, outra coisa telefone não usamos para fazer ligação e o valor alto também. Lamentável uma empresa desse porte ainda ter uma internet tão obsoleta.

VIVO

Para: J. D.

14/10/2019

Prezados, bom dia. Em atenção à solicitação aberta em nome de Jose Edmilson Domingos da Silva, temos a esclarecer o que segue: Após analise sistemica identificamos que a última abertura de chamado técnico para o serviço, ocorreu no dia 10/09/2019, pedimos ao consumidor que para melhor verificação e agilidade dos serviços que cliente entre em contato com a central de atendimento para abertura de reparo. Ressaltamos que conforme relato da consumidora da lentidão dos serviços, abrimos reparo técnico para a internet linha de referencia XX29615009. E vamos acompanhar. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 10315. Protocolo de Atendimento: 14102019-8626286. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

J. D.

Para: VIVO

17/10/2019

VENHO RELATAR NOSSA INDIGNAÇÃO MAIS UMA VEZ COM OS SERVIÇOS DA VIVO, ONTEM(16.10.2019) LIGOU PARA A MINHA ESPOSA QUE É A TITULAR DA LINHA (SUSANA RAMOS GOMES) A PRIMEIRA ATENDENTE FOI BEM ATENCIOSA E INFORMOU QUE REALMENTE A INTERNET ESTAVA COM PROBLEMA E IRIA SOLICITAR UM TÉCNICO E INFORMOU QUE DEVERIAM TER TROCADO O ROTEADOR, INFORMOU QUE IRIA UM TÉCNICO HOJE(17/10/2019), DEPOIS LIGOU UMA SEGUNDA ATENDENTE, PEDINDO PARA A MINHA ESPOSA FAZER TESTES, ELA FALOU QUE NÃO PODERIA DEVIDO ESTAR CUIDANDO DO PAI COM 90 ANOS QUE TEM ALZHEIMER, A ATENDENTE FOI BEM RÍSPIDA, NÃO SEI MAS PODE SE MUITA COINCIDÊNCIA, NÃO DEMOROU MUITO E A INTERNET PAROU DE FUNCIONAR E ATÉ HOJE 17.10.2019 ÀS 16H15, CONTINUAMOS SEM A VISITA DO TÉCNICO E SEM INTERNET, EXIJO RESSARCIMENTO. QUE ABSURDO, SÓ TRANSTORNO! AGUARDO RESOLUÇÃO COM URGÊNCIA E QUE INVESTIGUEM ESSE FATO QUE OCORREU ONTEM(16.10.2019).

J. D.

Para: VIVO

18/10/2019

BOA TARDE! A INFORMAÇÃO DA VIVO SERIA QUE A INTERNET VOLTARIA HOJE ATÉ ÀS 13H00, MAS ATÉ AGORA NADA, 3 DIAS SEGUIDOS SEM INTERNET, QUEM VAI PAGAR OS NOSSOS PREJUÍZOS? QUE ABSURDO...

VIVO

Para: J. D.

04/11/2019

Prezados, bom dia. Em atenção à solicitação aberta em nome de Jose Edmilson Domingos da Silva, temos a esclarecer o que segue: Conforme contato com a consumidora identificamos o cancelamento do serviço de banda larga, mantendo somente a linha 11296150XX ativa. Ofertamos a consumidora o cancelamento da fatura com vencimento 09/11/2019, e o ajuste do valor proporcional até a data de cancelamento da internet, contrato 899972520556. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 10315. Protocolo de Atendimento: 04112019-7226527. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

J. D.

Para: VIVO

17/11/2019

Não foi cancelada a fatura, a mesma foi debitada da conta corrente ou seja não cumprido conforme informação da Vivo, solicito a devolução em dobro, conforme CDC.

J. D.

Para: VIVO

26/11/2019

Boa noite! Me ligaram informando que a Fatura R$ 115,97 Débito automático em 09/11/2019, não seria cobrada, mas foi debitada na minha conta corrente. Cobrança indevida. ... Consoante o parágrafo único do artigo 42 do CDC, o consumidor cobrado em quantia indevida tem direito à restituição do valor pago indevidamente em dobro, acrescido de correção monetária e juros legais, salvo nas hipóteses de engano justificável. Aguardo retorno, obrigado!

VIVO

Para: J. D.

29/11/2019

Prezados, boa tarde. Em atenção à demanda recebida em nome do consumidor Jose Edmilson Domingos da Silva, seguem esclarecimentos: Esclarecemos que credito em dobro somente para pagamento indevido, não sendo essa situação. Como foi debitado na conta e a fatura estava isenta, valor pago foi gerado em credito em conta fatura. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 10315. Protocolo de Atendimento: 29112019-8583154. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

VIVO

Para: J. D.

03/01/2020

Prezados, segue tratativa: Contato feito com a Sra. Edvalda (Cunhada) através do número (11) 2961-5009 no dia 03/01/2020 às 10:03. Em atenção a solicitação do consumidor Jose Edmilson Domingos da Silva, esclarecemos que após as análises, o consumidor possui um saldo de R$ 175,96 para ser lançado para as próximas faturas. Lembrando que durante uma contestação de valores, fica o consumidor encarregado de suspender temporariamente o débito automático junto a instituição financeira para evitar a cobrança da fatura. Entretanto, se o crédito estiver lançado e o pagamento da fatura ocorrer, o crédito permanecerá atribuído e entrará para a fatura seguinte. Em contato com a Sra. Edvalda (cunhada), a mesma passará o recado ao consumidor. Lamentamos os transtornos causados e nos colocamos à disposição através da central de relacionamento no 10315. Protocolo do atendimento: 03012020-4698690. Obrigado. Cleverson da Silva Irineu www.vivo.com.br www.telefonica.com.br [Assinatura_temvivopratudo_2] Esta mensagem e seus anexos se dirigem unicamente ao seu destinatário e são para seu uso exclusivo, pois podem conter informação privilegiada ou confidencial. Se você não é o destinatário indicado, notificamos que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização do conteúdo deste e-mail pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que comunique imediatamente ao remetente e exclua essa mensagem.Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição