- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cancelamento de passagem aérea por No show
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
E. T.
Para: GOL
Por motivos particulares não foi possível embarcar no voo G3 - 1155 Voo de ida: Maringá (MGF) - São Paulo-Congonhas (CGH) DATA: 17/08/2019 - HORA: 09:15. Para minha indignação o trecho de volta da passagem aérea foi cancelado por não ter embarcado na ida. Tendo apenas como direito, o retorno do valor da taxa de embarque. Não se justifica não pode utilizar o voo de volta, pois não gera nenhum tipo de prejuízo financeiro a companhia aérea GOL. Caso não seja possível ser utilizada por mim, a passagem de volta, poderá ser utilizada por outra pessoa, devido a data ser futura, com mais de uma semana, para ser comercializada. Volta: São Paulo-Congonhas (CGH) - Maringá (MGF) Data: 02/09/2019 - Horas: 16:20 Voo G3 - 1154
GOL
Para: E. T.
Prezados, boa tarde! A Proteste CPTBR00715876-16 Consumidor: Edson Terezan Localizador: FNN45N Nosso objetivo é o de prestar um atendimento voltado para a excelencia e qualidade, buscando sempre analisar as manifestações e solicitações dos nossos clientes de forma diferenciada e exclusiva. Frente a manifestação apresentada, esclarecemos que com relação ao localizador FNN45N informamos que em bilhetes Smiles, caso ocorra o não embarque no voo de ida (No Show) os trechos subsequentes são automaticamente cancelados. Não se aplica esta condição se o passageiro, até o horário da partida do voo, comunicar a Companhia que não utilizará o trecho de ida e que deseja manter o voo de volta. Desta forma, entramos em contato com o cliente para prestar esclarecimentos e oferecemos ao mesmo a reativação do voo de retorno, porém o mesmo disse que o passageiro não vai mais utilizar o bilhete. Em caráter de concessão reembolsamos as milhas do voo de retorno, total de 6.700 milhas. No trecho de retorno haviam 3.555 milhas que retornaram expiradas para a conta Smiles. Desta forma efetuamos a reativação das milhas por 30 dias. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento ou providencia considerada necessária. Atenciosamente, [s:/ortal.voegol.com.br/documents/7671948/0/novo_logo_GOL_assinatura_email.png/5be2f223-4feb-4f93-9be0-8c0c8493b2a5?t=1540300792511] FABIO CARDOSO Relacionamento com o cliente Núcleo Concilie