Voltar

PÉSSIMO ATENDIMENTO HEALTH FOR PET DA PORTO SEGURO SEGURADORA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. J.

Para: Porto Seguro

27/08/2019

RJ, RJ, 26 DE AGOSTO DE 2019 RECLAMO PELO PÉSSIMO ATENDIMENTO FUNCIONÁRIA CAROL HOJE ENTRE 16H15 E 16H55 - SETOR LIBERAÇÃO EXAMES. FALTA DE CONHECIMENTO DO SERVIÇO E DEMORA E ACABEI FICANDO SEM A SOLUÇÃO DO PROBLEMA. ACONTECE QUE PEDI DIA 21/05/2019 EXAME DE SANGUE NOSSO CANINO BRUNO E TINHADA AUTORIZAÇÃO E SEU NÚMERO SIDO AUTORIZADO SÓ FALTANDO CONTACTAR A PESSOA PARA RETIRAR O SANGUE DO LABORATÓRIO GÊNESI, CREDENCIADO DA HEALTH FOR PET. MAS , TODA ENROLADA, NÃO TITUBEANTE, ACABOU DIZENDO QUE A AUTORIZAÇÃO TERIA SIDO CANCELADA!!!! SOLICITO REATIVAÇÃO DA AUTORIZAÇÃO E SEU NÚMERO.

Solução esperada

  • RENOVAÇÃO AUTORIZAÇÃO

Mensagens (5)

Porto Seguro

Para: N. J.

04/09/2019

Prezados, Esclarecemos que identificamos oportunidades de melhorias no atendimento e compartilhamos com o responsável da área para providencias. Ressaltamos que conforme esclarecimento prestado pela empresa em 29.08 ao cliente, a realização do exame foi autorizada seguindo o pedido médico apresentado e em exceção, com coleta residencial acordada com a prestadora. Atenciosamente Alfredo Anunciação Ouvidoria - Porto Seguro Telefone - Ouvidoria - 0800 727 1184 E-mail: [email protected] Em ter, 27 de ago de 2019 às 19:36, escreveu: Por favor, fique à vontade para responder a esta mensagem no horário comercial.

N. J.

Para: Porto Seguro

05/09/2019

O LABORATÓRIO LABORMED PRIMEIRAMENTE INDICADO PELA HEALTH FOR PET DA PORTO SEGURO SE NEGOU A FAZER O PROCEDIMENTOXAME AINDA NÃO PODE SER REALIZADO.

Porto Seguro

Para: N. J.

27/09/2019

Prezados, Esclarecemos que não tivemos exito no contato com o cliente. Ressaltamos que as tentativas foram realizas por telefone e e-mail, caso ainda haja alguma pendencia, ficamos à disposição. Atenciosamente Alfredo Anunciação Ouvidoria - Porto Seguro Telefone: 0800 727 1184 Em qui, 5 de set de 2019 às 19:26, escreveu: NELIO JOSE LENTINI DE ALMEIDA Por favor, fique à vontade para responder a esta mensagem no horário comercial.

N. J.

Para: Porto Seguro

27/09/2019

RESOLVIDO.

N. J.

Para: Porto Seguro

22/07/2020

PORTO SEGURO, FAVOR RESPONDER À PROTESTE!