- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Porto Seguro
Status | Valor |
---|---|
Aberto | 53 |
Fechado | 79,25% |
- 53 Reclamações recebidas
- 79% Reclamações encerradas por meio do Reclame
As pontuações mais altas neste setor
Serviços FinanceirosComo funciona?
-
Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
-
Receba a resposta através da nossa plataforma
-
Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas
Conheça as vantagens do Reclame
- A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
- Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
- Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução
Estamos aqui para ajudar!
A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h
4020-7747Reclamações públicas
Veja outras reclamações sobre esta empresa
-
L. S.
20/06/2022
Não foi feito depósito valores a receber do Banco Central
Porto Seguro Serviços Financeiros
"Já entrei em contato algumas vezes por telefone para tentar solicitar a restituição de valores referente a um consórcio (Grupo PA05 - Cota 473 - Sequencial de cota 1 - Valor R$ 253,07). Essas informaç..."
-
P. K.
14/06/2022
Cartão Bloqueado Sem Justificativa
Porto Seguro Serviços Financeiros
"Venho por meio deste reclamar a Porto Seguro Cartões, no qual solicitei um cartão de crédito através do site no dia 08/06/2022, e sendo aprovada no final da proposta. Dois dias após baixei o aplicati..."
-
M. A.
11/06/2022
Não aceita negociação
Porto Seguro Serviços Financeiros
"Estou tentando negociar minha divida com a Porto seguro, informei que só consigo pagar 300,00 por mês.. eles já me passaram para escritório jurídico e não aceitam minha proposta ..."
-
J. S.
06/06/2022
Fujam do "Carro Facil"...
Porto Seguro Serviços Financeiros
"O atendimento da Srta. Foi muito bom. Ela não e culpada sobre meu descontentamento com a Porto Seguro. Tive um sinistro e "meu" carro está na oficina há 38 dias e NINGUÉM consegue resolver este prob..."
-
G. F.
30/05/2022
Praticando Anatocismo
Porto Seguro Serviços Financeiros
"Por meio desta informo minha total insatisfação como consumidora em relação ao Porto. Muitas tentativas sem sucesso de contato. Cheguei a ir buscar ajuda jurídica e para minha surpresa existe um..."
-
E. O.
24/05/2022
Porto seguro Consorcio
Porto Seguro Serviços Financeiros
"A porto seguro nao da nenhum tipo de suporte para clientes que ja fizerao consorcio e por motivos teve que acabar cancelando sao muito mal educados nao dao atenção e ainda querem que o cliente espere ..."
-
W. R.
24/05/2022
Segunda tentativa de gravame invalida meu DUT atual
Porto Seguro Serviços Financeiros
"Boa noite! Venho a esse canal, informar que apareceu no documento do meu carro, uma segunda tentativa de gravame incluída de forma indevida pela instituição financeira Porto Seguro Financiamento. A i..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
M. O.
15/05/2022
Contestação de Pagamento 07/05/2022 R$ 20.000,00 em 18X
Porto Seguro Serviços Financeiros
"Olá, conforme ticket de atendimento nº 12022051011072774, foi aberta em 10/05/2022 a solicitação de contestação de pagamento via cartão de crédito para cancelamento do pagamento e estorno dos valores ..."
-
A. F.
11/05/2022
REEMBOLSO
Porto Seguro Serviços Financeiros
"Anuidade isentada e por diversas vezes tornaram a cobrar. Ainda assim decidi que não iria pagar, pois não sou devedor da mesma e nesse contexto resolvem cobrar juros, encargos e iof e o que ouço é pag..."
-
K. P.
06/05/2022
Não restui os valores a receber no prazo
Porto Seguro Serviços Financeiros
"Bom dia, tudo bem Eu Keli Aparecida Pascoal de Souza, solicitei o valores a receber no dia 17 de março via contato da Porto Seguro passei todos meu dados e passaram para mim que em 10 dias o valor de..."
Encerrada Resolvida com sucesso
Dúvidas sobre este serviço?
Termos de uso
Reclame com a PROTESTE
O canal de resolução de conflitos da PROTESTE permite ao consumidor apresentar uma reclamação diretamente a uma empresa.
Depois de se cadastrar no portal, acesse Reclame para redigir a sua reclamação. Selecione a empresa de uma lista pré-existente ou crie uma nova se a empresa não estiver listada. Neste caso, assegure-se de que os dados inseridos estão corretos, de forma a garantir que a reclamação chegue ao destino. Uma vez preenchida toda a informação, é possível anexar cópias dos documentos comprobatórios relacionados com a situação e enviar.
Ao receber a reclamação, a empresa pode responder a você por e-mail. Você tem total liberdade para contrapor com a sua posição. Se quiser, deixe a sua reclamação visível para todos os visitantes do site. Desta forma, você aumentará a pressão sobre a empresa e ajudará outros consumidores com situações parecidas. Se preferir, mantenha a queixa visível apenas para você e para a empresa. A qualquer momento, você pode alterar a escolha inicial.
Caso não consiga uma solução satisfatória, peça ajuda dos nossos especialistas em Defesa do Consumidor para realizarem uma intervenção junto à empresa.
Conte com a PROTESTE para fazer valer os seus direitos.