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Estou tentando mudar o endereço dos meus serviços vivo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. N.

Para: VIVO

28/08/2019

Olá, hoje faz mais de uma semana que estou tentando agendar a instalação da vivo no meu novo endereço. Resumidamente o que acontece é que eu primeiro liguei no telefone 10315, solicitei a mudança de endereço pra outro bairro porém na mesma cidade e a atendente me informou que no prazo de 72hs a área técnica me ligaria agendando a visita, passou-se o três dias e ninguém entrou em contato comigo. Liguei novamente para o 10315 expliquei o que tinha ocorrido e a moça novamente passou a mesma instrução porém dessa vez ao invés de 72hs foram 48hs o prazo solicitado. No dia posterior entraram em contato comigo para agendar a instalação, quando eu concordei com a atendente o dia que o técnico viria a ligação caiu e a atendente não retornou o telefonema e o número (06140625389) não aceita ligação. Liguei então para a central da vivo informando o que aconteceu então a atendente me disse que estava agendado a visita técnica para hoje (28/08/2019) porém eu recebi uma ligação da área técnica solicitando novamente o agendamento para a instalação, daí eu falei para a atendente que eu já havia marcado e que estava previsto de vir alguém fazer a instalação hoje, e mais uma vez a ligação caiu e ninguém retornou o contato. Outra vez tive de ligar para a central (10315) para reclamar, uma moça me atendeu e disse que faria o agendamento direto pela central e que está marcado para o técnico vir no dia 30/08/2019 pela manhã. Liguei novamente para o setor de reclamações da vivo no qual a atendente Jane de forma um tanto rude ouviu as minha queixas e insinuou na sua argumentação que tudo que havia acontecido comigo foi normal, e que os protocolos foram seguidos. Agora estou mais uma vez aguardando a instalação dos serviços vivo. Será que virão instalar os serviços na data agendada? O que atendente Jane insinuou está correto, esse é protocolo que a vivo segue? Eu já achava ruim os serviços de internet da vivo, agora o setor de atendimento ao cliente é o pior que eu já tive o desprazer de precisar utilizar.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Instalação dos Serviços

Mensagens (1)

VIVO

Para: P. N.

02/09/2019

Prezados, boa tarde. Em atenção à solicitação aberta em nome de Pedro Ivo Nogueira de Medeiros, temos a esclarecer o que segue: Em contato com o consumidor o mesmo informa que já ocorreu a mudança de endereço e os serviços já estão em pleno funcionamento. Vele ressaltar que referente ao período se utilização inserimos ajuste no valor de R$ 104,85 na fatura com o vencimento 15/09/2019 valor de R$ 205,18, ficando assim a fatura no valor de R$ 100,33 para o mesmo vencimento. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 10315. Protocolo de Atendimento: 02092019-7099163. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição