ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. R.

Para: CARREFOUR CARTÕES

28/08/2019

PAGO MENSALMENTE NO MEU CARTÃO CARREFOUR R$ 4,99(SMS CONTROLE TOTAL) PARA RECEBER NOTIFICAÇÕES DE TODA E QUALQUER COMPRA FEITA NO CARTÃO. TENHO DOIS NÚMEROS DE TELEFONES CADASTRADOS NA CENTRAL DO CARREFOUR E NÃO RECEBO POR NENHUM DELES. JÁ TEM MAIS DE 90 DIAS QUE RECLAMO JUNTO AO CARREFOUR A NÃO PRESTAÇÃO DO SERVIÇO ADEQUADAMENTE, E O CARREFOUR NÃO RESOLVE NADA. SOU O PAULO ROBERTO AMANCIO - CPF 265.793.083-20 E MEUS TELEFONES SÃO (85) 99928.4505 E 98877.1930 - A PRIMEIRA RECLAMAÇÃO NO CONSUMIDOR.GOV EXPIROU E O CARREFOUR NA SUA MAIS COMPLETA FALTA DE RESPEITO AO CLIENTE, NÃO R5ESOLVEU E NÃO DEU NENHUMA SATISFAÇÃO

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (5)

Ajuda requerida 28 agosto 2019

PROTESTE

Para: P. R.

03/09/2019
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PROTESTE

Para: P. R.

05/09/2019
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CARREFOUR CARTÕES

Para: P. R.

10/09/2019

Bom dia !!! Prezados, Segue a carta resposta. Atenciosamente, Banco CSF. Procon Cartão Carrefour Procon Customer Service [Large logo of brand] [Logo of country,entity,brand] [Logo of Internet domain] Em qua, 28 de ago de 2019 às 12:47, escreveu: This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. :disclaimer.carrefour.com/ Let's respect the environment together. Only print this message if necessary.

PROTESTE

Para: P. R.

10/09/2019
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PROTESTE

Para: P. R.

10/09/2019
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