GOL 11650-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. G.

Para: GOL

29/08/2019

Tive mala danificada no transporte pela Gol Linhas Aéreas e me propuseram restituição por milhas ou $60,00 . Não tenho interesse em milhas e $60,00 não cobre o prejuízo da mala danificada. Como fico? No prejuízo???? Aí é fácil estragar os pertences de quem lhe confiou seus valores e ter esse tipo de tratamento. Espero por um pouco mais de respeito .

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 300,00
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (1)

GOL

Para: A. G.

09/09/2019

Prezados, boa tarde! A Proteste CPTBR00717859-59 Consumidor Anderson Gueitte Rocha Localizador GFG2KI Nosso objetivo é prestar um atendimento voltado para a excelencia e qualidade, buscando sempre analisar as manifestações e solicitações dos nossos clientes de forma diferenciada e exclusiva. Frente à manifestação apresentada pelo Sr. Anderson, esclarecemos que como houve recusa das propostas de milhas e ressarcimento, podemos direcionar a bagagem do cliente para reparo numa loja especializada, contudo será necessário que o Sr. Anderson compareça ao setor de bagagem da Cia, do aeroporto de Vitória para que possamos direcionar a bagagem para a loja de conserto. Importante registrar que o horário de funcionamento do setor de bagagens é das 8h00min às 22h00min. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento ou providencia considerada necessária. Chamado SAC n° 190909-012109 Atenciosamente, [s:/ortal.voegol.com.br/documents/7671948/0/novo_logo_GOL_assinatura_email.png/5be2f223-4feb-4f93-9be0-8c0c8493b2a5?t=1540300792511] FABIO CARDOSO Relacionamento com o cliente Núcleo Concilie