Voltar

Horas aguardando o resultado de um exame

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. S.

Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED

30/08/2019

Estou na Unimed Betim, esperando o resultado de uma tomografia há mais de 9 horas,me alegaram problemas técnicos, não me deram previsão de quando vou receber esse resultado, enquanto isso estou na observação,horas fraca e sem se quer receber uma alimentação,me sinto totalmente "jogada" com essa situação..estou fraca,com fome,sem assistência correta que deveriam me conceder.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

CENTRAL NACIONAL UNIMED

Para: D. S.

30/08/2019

Sra. Danielle Siqueira bom dia, Número Protocolo RN 395: 33967920190830026806. Em resposta ao seu questionamento, não localizamos pelo seu CPF. como beneficiária da Unimed Central Nacional, pedimos que verifique se o seu cartão inicia com o nr. 0865 ? se confirmado solicitado que nos confirme a numeração completa para podermos auxilia-la, bem como se o local que a Sra. informa se é algum centro de diagnóstico, hospital e qual o seu endereço para ser verificado o que ocorreu ? Esclarecemos que as 'Unimeds', embora tenha o mesmo nome, cada uma delas é uma empresa diferente, onde existem rotinas e condutas próprias e apenas contatando a detentora de seu contrato é que haverá possibilidade de obter as informações que necessita. A Central Nacional Unimed é mais uma das mais de 346 existentes em todo o Brasil, porém sem conhecimento de rotinas ou autonomia alguma sobre as demais Unimeds. Caso não seja nossa beneficiária verifique o nome da sua Unimed e no verso do seu cartão o nr. de contato com a Unimed no qual tem o plano contratado para a Sra. contata-los e relatar a sua dificuldade ou nos canais eletrônicos disponibilizados pelos mesmos. Atenciosamente, Laércio F. Silva Central de atendimento - Backoffice Central Nacional Unimed [email protected] www.centralnacionalunimed.com.br Em sex, 30 de ago de 2019 às 09:31, escreveu: