Voltar

NEGOCIAÇÃO DÉBITOS

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. N.

Para: Claro

30/08/2019

Boa Tarde, Por problemas financeiros, não consegui honrar meu compromisso com a CLARO TV, agora gostaria de poder negociar meu débitos, reativar meu sinal e assim voltar a usufruir da minha assinatura na qual nunca tive nada a reclamar, inclusive tenho essa assinatura faz anos. Acontece que ontem, 29/08/2019, entrei em contato com a CLARO, pelos diversos meios existentes e que me foram passados, para tentar resolver essa situação e em todas o atendente eletrônico quando pede o CPF e eu digito diz que não encontrou nada pro meu CPF. Liguei para 10699, 10621, 0800 720 1234, 0800 708 8080 e o site claro.negociafacil.com. Nenhum operador me deu alguma resposta, só me passavam esses números do qual já havia tentado e diziam que não podiam fazer nada. Gostaria de uma resposta, tem como negociar? não tem, já excluíram minha assinatura? eu possuo claro controle celular e internet residencial da NET.

Solução esperada

  • RESPOSTA E A NEGOCIAÇÃO

Mensagens (2)

Claro

Para: C. N.

30/08/2019

Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly

Claro

Para: C. N.

09/09/2019

Em atenção à manifestação registrada perante este Órgão de Defesa do Consumidor encaminho em anexo, resposta formal a reclamação registrada sob número de F.A: 3134.388.047-51, em nome do consumidor: CAMILLE NECTOUX FRANCISCO Cordialmente, Alex Brunieri Representante de Serviços Especializados Gerência de Atendimento CAS - Juiz de Fora __________