Voltar

Não recebi o código de verificação para portabilidade

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: TIM

01/09/2019

Olá, gostaria de relatar um problema que estou tendo com a operadora de celular Tim. Na última sexta-feira (30/08/2019) comprei um chip da Tim, após a compra consultei a forma de realizar portabilidade através do site da operadora . Realizei o passo a passo de acordo com a orientação do site, onde diz para enviar uma mensagem para o número 4441 com o número que deseja fazer a portabilidade e após esse envio chegaria o código de verificação ( reforço que o codigo de verificação só dura no prazo de 24 horas), pois bem, se passaram 48horas e até agora não chegou código nenhum de verificação. Abri um protocolo junto a operadora , cujo numeração é 2019954520069, e até o momento estou a espera da solução . Peço que me ajudem nesse caso por favor. Att, Raphaela Salles

Solução esperada

  • Concluir a portabilidade para a operadora Tim