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Não estou conseguindo cancelar no prazo de 7 dias

GOL 11650-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. M.

Para: GOL

02/09/2019

Comprei uma passagem e estou tentando cancelar dentro do prazo de 7 dias (de acordo com o código do consumidor) e a companhia aérea não quer me devolver o dinheiro. Estão reembolsando apenas a tarifa de embarque.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 300,00

Mensagens (1)

GOL

Para: N. M.

11/09/2019

São Paulo, 11 de Setembro de 2019. A PROTESTE CPTBR00719997-63 Consumidora: Nathalia Moysés Localizador: JL34VZ Nosso objetivo é o de prestar um atendimento voltado para a excelencia e qualidade, buscando sempre analisar as manifestações e solicitações dos nossos clientes de forma diferenciada e exclusiva. Informamos que aquisição do bilhete de localizador JL34VZ foi realizada no dia 29 de Agosto de 2019, através do site da Cia, a saber, www.voegol.com.br. Para que a passageira Sandra Pereira embarcasse no seguinte trecho: Ida: 14set19 FLN-GIG 1450/1620 G3 2135 Volta: 27set19 GIG-FLN 1655/1835 G3 2138 Sendo cobrado pela emissão da reserva JL34VZ o valor total de R$ 302,93, no qual foi pago com o cartão de crédito MasterCard final 2863. [cid:[email protected]] Ressaltamos que todo o processo de compras de passagens aéreas no site da GOL é realizado de forma manual pelo emissor, o qual escolhe o trecho, a data, insere os dados de passageiros e de pagamento, para concluir o procedimento de compras é necessário que o emissor selecione a opção 'Li e estou de acordo com o contrato de transporte aéreo' concordando com as regras tarifárias. [cid:[email protected]] Vale ressaltar que o emissor tem a opção de adquirir as passagens em diferentes classes tarifárias, lembrando que, cada tarifa possui uma regra específica para o procedimento de alteração e de cancelamento. Tais regras tarifárias são legais e respaldadas pelo Código Brasileiro de Aeronáutica, bem como pela Agencia Nacional de Aviação Civil (ANAC). [cid:[email protected]] O emissor ficou ciente das taxas previamente estipuladas no contrato de transporte de acordo com e-mail encaminhado [email protected] na data da compra. [cid:[email protected]] Face à manifestação apresentada pela Sra. Nathalia Moysés, esclarecemos que no dia 02 de Setembro de 2019, a mesma contatou a nossa CRC (Central de Relacionamento com Cliente) através do protocolo 190902-000851, a fim de solicitar o cancelamento da reserva JL34VZ. Esclarecemos que conforme solicitação da autora, foi efetuado o cancelamento do bilhete JL34VZ houve aplicação das taxas contratuais de cancelamento no valor de R$ 120,00 por trecho e passageiro totalizando R$ 240,00. Após aplicação da taxa contratual citada acima, o saldo residual no valor de R$ 62,93 foi reembolsado para o cartão de crédito Mastercard final 2863 o qual originou o pagamento. Todavia, a fim de mantermos o bom relacionamento com a cliente efetuamos a reversão das taxas contratuais cobradas pelo cancelamento, foi solicitado o reembolso do valor total de R$ 240,00, o qual será reembolsado para o cartão Mastercard final 2863, o qual originou o pagamento. Ressaltamos que a Cia tem até 07 dias para repassar o reembolso para a administradora do cartão, na qual fica responsável em repassar o valor ao titular do cartão. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento ou providencia considerada necessária. Chamado SAC n° 190911-003763 GOL LINHAS AÉREAS S.A. [Descrição: s:/ortal.voegol.com.br/documents/7671948/0/novo_logo_GOL_assinatura_email.png/5be2f223-4feb-4f93-9be0-8c0c8493b2a5?t=1540300792511] AMANDA RIBEIRO Relacionamento com o ClienteNúcleo Concilie