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Não aceita troca, não devolve o frete

NETSHOES 11695-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. P.

Para: NETSHOES

05/09/2019

Comprei um par de tênis All Star CT AS COR OX. Apesar de a tabela de medidas indicar o número 41, que é o meu número de calçado, ficou enorme. Entrei no site, assim que recebi o produto e solicitei troca, clicando no campo específico, mas a opção disponível é somente Vale-Troca. É um absurdo, porque comprei, paguei via cartão e somente queria a troca do produto, não um vale. O problema é que o produto foi comprado a R$77,99 + Frete R$10,90, totalizando R$88,89. A autorização para devolução via Correios foi gerada na hora. O vale-troca será gerado somente quando receberem o produto de volta e será no valor do produto, ou seja, R$77,99, sendo que não reembolsarão o frete. Para "comprar" com outra numeração, o mesmo produto, vai sair R$149,88 (preço aumentou) e frete (provavelmente), portanto, terei que acrescentar R$71,89, o equivalente a praticamente outro par de tênis. É um absurdo! Deveriam, trocar o produto pela numeração que vai servir ou, estornar o pagamento, mas ao invés disso, vão me forçar goela abaixo um vale-troca, que não é o que e queria, além de ter que acrescentar dinheiro. Aí a gente vê em sites como o reclameaqui a enorme quantidade de reclamações não respondidas e só pode pensar que se trata de fraude/estelionato, só pode!! Como uma empresa dessas ainda pode estar em operação? 18.913 reclamações (até esse momento) e nenhuma respondida!!! O produto for devolvido ontem, via Correios (PM527370887BR), mas eu quero o meu dinheiro de volta (frete incluso) ou a possibilidade de trocar pelo mesmo produto, com numeração correta, pelo mesmo preço.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 88,89

Mensagens (8)

NETSHOES

Para: R. P.

05/09/2019

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Netshoes. ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Não aceita troca, não devolve o frete (CPTBR00722456-00) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important

NETSHOES

Para: R. P.

05/09/2019

Boa noite Equipe Proteste! Para que eu consiga checar as informações, preciso do número do seu pedido do Cliente. Caso o cliente não tenha acesso a ele, peço gentilmente que oriente ao mesmo que, acesse o menu "Minha Conta" no canto superior direito da tela e clique em "Meus pedidos" para verificar o número ou nos informe o CPF do titular do cadastro. Atenciosamente, Douglas Ferreira Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda a Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

R. P.

Para: NETSHOES

05/09/2019

Pedido 28067354 de 23/08/19. Na reclamação enviei a NF a qual pode ser consultada.

NETSHOES

Para: R. P.

05/09/2019

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Netshoes. ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Não aceita troca, não devolve o frete (CPTBR00722456-00) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important Ricardo Pivesso

NETSHOES

Para: R. P.

06/09/2019

Olá Proteste, tudo bem com você? Peço desculpas, mas não podemos concluir sua troca pois devido a nova política de troca não realizamos trocas por tamanho ou cor. Mas não podemos concluir a troca pois devido a nova política de troca não realizamos trocas por produto, somente por vale compras. A nova política foi criada justamente para beneficiar os nossos clientes com os seguintes pontos: - O vale compras possui validade de até 12 meses. - Você receberá o valor integral do valor pago pelo produto. - Processo de troca passou a ficar mais ágil, uma vez que após análise você poderá utilizar o vale compras. - Com o vale compras você poderá ter a liberdade de refazer a compra com o mesmo produto, escolher outro modelo, ou aproveitar o frete para incluir mais itens em sua compra. Peço desculpas pelo transtorno causado, estamos nos empenhando para resolver essa eventualidade da melhor maneira possível. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! William Valentim Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda a Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

R. P.

Para: NETSHOES

06/09/2019

Segundo o Código de Defesa do Consumidor: Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. Dessa forma, considerando a não opção pela troca, situação não informada na página de compra, considerando que o recebimento do produto ocorreu em 27/08/19, que a comunicação do problema (via app) e solicitação de troca ocorreu em 31/08/19, mesma data da emissão da Autorização para Postagem da mercadoria, considerando que a postagem ocorreu em 04/09/19 (4 dias corridos do recebimento) e o contato via Proteste iniciado em 05/09/19 (5 dias corridos do recebimento), exerço o meu direito de recusar o valor compra, manifestar meu arrependimento e solicitar o imediato estorno dos valores cobrados em meu cartão de crédito, a saber: R$77,99 do produto + R$10,90 do frete totalizando R$88,89 (oitenta e oito reais e oitenta e nove centavos).

NETSHOES

Para: R. P.

06/09/2019

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Netshoes. ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Não aceita troca, não devolve o frete (CPTBR00722456-00) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important Ricardo Pivesso

NETSHOES

Para: R. P.

06/09/2019

Ola,Proteste! Dei uma olhada no processo de troca e notei que o produto está a caminho. Quando consta no rastreamento “objeto entregue ao destinatário”, começa uma análise em nosso estoque de até 7 dias úteis para a finalização do processo de troca. Caso passe deste prazo, favor informar o código de rastreamento que recebeu no ato da postagem para que possamos analisar o ocorrido. Os tamanhos de tênis variam de acordo com o modelo e marca. O processo de troca é realizado apenas por vale compras.A troca do produto é realizada em caso de exceção,apenas se o produto entregue foi diferente do comprado. Referente ao valor do frete,ele se trata de um serviço prestado.Tendo sido cumprido,não realizamos a devolução do mesmo Para maiores informações, Clique aqui , confira em: Trocas e Devoluções. Quanto as reclamações no reclame aqui.Aprimoramos os nossos canais de relacionamento e desta forma informamos que não atendemos ou solucionamos reclamações expostas na plataforma do Reclame Aqui desde 31/01/2018. O Grupo Netshoes disponibiliza diversos canais de atendimento ao consumidor, como chat, e-mail, telefone, redes sociais e as ferramentas de autoatendimento, seja através do smartphone ou de um computador. Investimentos continuamente para o aprimoramento e evolução dos canais, visando proporcionar uma experiência cada vez mais diferenciada e única aos seus clientes, seja na Netshoes, Zattini, Shoestock ou demais lojas operadas pelo nosso grupo. Entendemos que o contato direto é a forma mais eficiente, ágil e transparente para alcançarmos as resoluções junto aos clientes, por isto estamos sempre investindo em tecnologias, processos e pessoas para aperfeiçoarmos cada vez mais nosso atendimento. Se você tem qualquer problema, dúvida, sugestão ou reclamação, oriento que entre em contato conosco via chat, e-mail ou telefone: * Paulo e demais regiões: (11) 3028-5333 ou (11) 3070-6888; * Rio de Janeiro: 0800 888- 8464 - Opção 6.Caso você deseja realizar uma reclamação acompanhada por mediação, entre no site www.consumidor.gov.br; Um serviço público regulamentado e disponibilizado pela Secretaria Nacional do Consumidor. Contamos com a compreensão do cliente e nos colocamos a disposição para ajudar o cliente no que ele precisar! Matheus Prado Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda a Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________