- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Perdi meu vôo durante a conexão
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. C.
Para: GOL
Bom dia, meu nome é Maria Augusta, e costumo fazer vôos para belo Horizonte frequentemente para fins da minha pós graduação. No dia 5/09 tinha vôo da empresa gol, saindo de vitória as 19:15h, porém teve atrasos, com conexão no Galeão. Porém, ao chegar atrasada no aeroporto do rio de janeiro, a companhia remarcou a plataforma de embarque do meu vôo com comunicação, como informado pela funcionária, as 20:15h. Hora esta, que eu estava em vôo!!!! Não sendo informada pela troca, e descaso da empresa em informar alguns passageiros, eu e mais 5 pessoas perdemos o voo pelo mesmo motivo. Ao procurar a direção, fui informada, assim como as demais pessoas afetadas, que tínhamos tempo hábil (40minutos) para embarcar. Nesse caso, perdi meu vôo, remarquei, pagando outra passagem, vôo no dia 6/9, perdendo minhas aulas da pós desse dia. Venho por meio desse, expor a minha indignação pela empresa em simplesmente não se importar e ignorar o ocorrido dando a entender que a culpa foi minha. Ressalto também, a ignorância e soberba dos funcionários da companhia no aeroporto do Galeão perante o ocorrido!
GOL
Para: M. C.
São Paulo 16 de Setembro de 2019 A PROTESTE FA: CPTBR00723219-84 Consumidora: Maria Augusta Chieppe Moulim Localizador: XI8W2S Nosso objetivo é o de prestar um atendimento voltado para a excelencia e qualidade, buscando sempre analisar as manifestações e solicitações dos nossos clientes de forma diferenciada e exclusiva. Frente à manifestação apresentada pela Sra. Maria, esclarecemos que foram adquiridos os seguintes voos: 05set19 VIXGIG 1915/2020 G32161 (Conexão) 05set19 GIG-CNF 2125/2230 G3 2188 Contudo, em função de impedimentos operacionais, o voo G3 2161 operou com atraso de 23 minutos. Desta forma, a cliente ficaria impossibilitada de embarque com a conexão do voo G32188, no trecho Rio de Janeiro -Galeão (GIG) a Belo Horizonte- Confins(CNF). Informamos que em função ao ocorrido, foi processado NOSHOW aplicando taxa contratual no valor de R$ 190,90 pago com o cartão de débito RedeShop. Importante ressaltar que em função ao ocorrido, a Cia disponibilizou acomodação no proxímo voo disponível, sendo este voo 06set19 GIG-CNF 0830/0935 G3 2172, para que a autora pudesse prosseguir a viagem o mais breve possível. A fim de mantermos o bom relacionamento com a cliente efetuaremos o reembolso da taxa contratual aplicada no valor de R$ 190,90, para tal procedimento, pedimos a gentileza que a Sr. Maria entre em contato conosco, dentro da validade da reserva, (19 de Julho de 2020), através do telefone 0800 704 0465 e informe o protocolo 190916-003031 informando os dados bancários. Caso opte pelo reembolso em conta de terceiros, será necessário que a mesma autorize. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento ou providencia considerada necessária. Chamado SAC n° 190916-003031 GOL LINHAS AÉREAS S.A [Descrição: s:/ortal.voegol.com.br/documents/7671948/0/novo_logo_GOL_assinatura_email.png/5be2f223-4feb-4f93-9be0-8c0c8493b2a5?t=1540300792511] AMANDA RIBEIRO Relacionamento com o ClienteNúcleo Concilie