Voltar

CELULAR SAMSUNG M30 COM PLACA OXIDADA SAC NÃO RESPONDE

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. G.

Para: SAMSUNG

06/09/2019

O MEU CELULAR SAMSUNG M30 ESTÁ COMPLETANDO 1 SEMANA HOJE DE UMA MORTE SÚBITA, DESLIGOU DO NADA. ENVIEI PARA SÃO PAULO NA RAPAIR CENTER EM JUNDIAÍ PARA AUTORIZADA DA SAMSUNG, APÓS VÁRIAS TENTATIVAS DE RETORNO DA SAMSUNG PARA SABER A CAUSA DO PROBLEMA DO CELULAR ATRAVÉS DO SAC SÓ CONSEGUI ÊXITO AO LIGAR NA AUTORIZADA E FOI ESTA QUE ME INFORMOU SOBRE O PROBLEMA DO CELULAR, OXIDAÇÃO DA PLACA SUB. A AUTORIZADA ME INFORMOU AINDA NESTA TARDE QUE HAVIA SOLICITADO AUTORIZAÇÃO PARA ENVIO DO CELULAR E SÓ ESTAVA ESPERANDO A SAMSUNG RESPONDER, ENTREI EM CONTATO COM O SAC IMEDIATAMENTE E ELES NÃO LIBERAVAM O CELULAR E NÃO SABIAM COMO O FAZER PARA LIBERAR. SAC É HORRÍVEL!!! MEU TIME VAI JOGAR A FINAL DA COPA DO BRASIL NA PRÓXIMA SEMANA NA MINHA CIDADE E EU NÃO TENHO O CELULAR PARA ME DESLOCAR DE UBER E TÃO POUCO REGISTRAR FOTOS, GASTEI 1200 REAIS PARA TER UM LIXO DE UM CELULAR E UM PÓS VENDA HORRÍVEL. OBS.: CELULAR SÓ TEM 20 DIAS DE USO. A ORDEM DE SERVIÇO É 4152585562.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

SAMSUNG

Para: H. G.

23/09/2019

Prezados, Bom dia Segue resposta de CPTBR00723527-04 São Paulo, 12 de Setembro de 2019. Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES CPTBR00723527-04 Reclamante: HYAN KELLYTON GONTIJO DE LIMA Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA Produto Modelo: SM-M305MZKRZTO Série: RX8M60FC93W Data da compra: NaO INFORMADO SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: O Reclamante enviou por meio de serviço de postagem reversa o produto celular modelo SM-M305MZKRZTO para a assistência técnica autorizada da SAMSUNG denominado Repair Center Manutenção De Eletrônicos E Telecomunicações Eireli - Epp localizada na cidade Jundiaí - SP , alegando que o referido produto apresenta defeito. Ao analisar o produto, a assistência técnica acima identificada detectou a necessidade de (Efetuado Troca Placa Sub ), tendo realizado o devido reparo dentro do prazo legal de 30 (trinta) dias estabelecido pela legislação consumerista. Logo, o produto foi postado em uma agência da Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos, sob o código de rastreio de número OH474515035BR, sendo que o mesmo chegará a residência do consumidor em perfeitas condições de uso. Deste modo, se da por atendida a solicitação feita pelo consumidor de acordo com a legislação consumerista, tendo a empresa fabricante solucionado o empasse com o produto estando reparado e apto para o uso ao qual se destina. A empresa fabricante encontra-se à disposição para prestar demais informações por meio de seus canais de atendimento ao consumidor. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000 1260 Edna Alexandrina Analista BackOffice- Procon T+55 11 0800 941 2880 Ramal 107305 [email protected]