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Gravações não entregues

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: VIVO

09/09/2019

Em virtude de várias e inúmeras falhas no atendimento solicitei pelo portal da Vivo a gravação de TODOS os atendimentos realizados durante o mês de julho de 2019. Tive a preocupação de solicitar um a um, sendo gerado um número de protocolo, o que comprova a solicitação. O prazo para receber as gravações era de até 10 dias corridos. Tenho recebido ligações em minha residência se identificando da Vivo onde exigem meu nome completo e CPF para dar prosseguimento à solicitação da gravação e após informar perguntam o motivo das gravações e se desejam a uma tratativa. Diante da negativa, informam que a partir daí passa a contar o prazo de 10 dias corridos e encerram a ligação abruptamente (como constam imagens anexas). Informo que no portal não consta tais exigências e que o prazo estabelecido pela empresa não está sendo cumprido pois até o presente momento não recebi nenhuma por e-mail e nenhuma está disponível no site. Assim venho exigir as mesmas e dentro do prazo original. Seguem os protocolos das gravações solicitadas: 23072019-2546753; 23072019-2544863; 23072019-2533599; 23072019-2457294; 23072019-2451344; 23072019-9264794; 22072019-7474890; 22072019-7474809; 21072019-7474286; 21072019-7355586; 21072019-7343221; 21072019-7270024; 21072019-7343221; 20072019-6824846; 20072019-6851888; 16072019-8301288; 16072019-8304497; 15072019-7243096; 15072019-7024229; 11072019-2260284; 11072019-2257526; e 11072019-2258702. Em 3 AGO 19 abri reclamação na Vivo fim receber TODAS as gravações solicitadas, dentro do prazo estipulado originalmente e por qual motivo o mesmo não foi cumprido. Fiz em 7 AGO 19 solicitação no site da operadora gravação do protocolo Nr 06082019-4777579, gerando protocolo do pedido Nr 07082019-6483859. O prazo de até dez dias corridos para receber a gravação não foi cumprido pela operadora. Ninguém da operadora entrou em contato comigo sobre o assunto. Operadora é reincidente sobre o tema, vide protocolo Anatel Nr 1896418 – 2019, de 03 AGO 19. Fico no aguardo do envio da gravação e da penalização da operadora.

Solução esperada

  • As gravações,pedido de desculpas e a punição dos envolvidos.

Mensagens (8)

VIVO

Para: R. S.

12/09/2019

Prezados, boa tarde! Contato com o consumidor Renato através dos números (61) 98343-8517, (61) 99918-5952 e (61) 3045-6950, sem sucesso. Em atenção a solicitação do consumidor RENATO SANTANNA, esclarecemos que a solicitação da gravação foi feita com sucesso tanto via portal quanto via correios. O prazo para disponibilização da gravação no portal Meu Vivo é de 10 dias corridos. Pelos correios, o prazo também é de 10 dias corridos + prazo de envio dos correios. Qualquer dúvida, nos colocamos à disposição através da central de relacionamento no 10315. Protocolo do atendimento: 12092019-9487124. Obrigado. [cid:[email protected]] Cleverson Da Silva Irineu Assistente Relacionamento ODC Diretoria de Operações Próprias Telefônica Brasil Av. Dr. Dário Lopes dos Santos, 2197 – 8º Andar Jardim Botânico Curitiba – PR CEP 82590-300 [email protected] www.telefonica.com.br www.vivo.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

Ajuda requerida 13 setembro 2019

R. S.

Para: PROTESTE

13/09/2019
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PROTESTE

Para: R. S.

06/11/2019
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R. S.

Para: PROTESTE

06/11/2019
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PROTESTE

Para: R. S.

07/11/2019
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PROTESTE

Para: R. S.

11/12/2019
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R. S.

Para: PROTESTE

13/12/2019
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PROTESTE

Para: R. S.

13/12/2019
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