Voltar

Casa Bahia engana com seguro Zurich

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. V.

Para: CASAS BAHIA

12/09/2019

Boa tarde, preciso de uma solução urgente referente meu celular, comprei meu celular no dia 29/11/2019 e fui informada de fazer um seguro que cobria quebra, porem ao precisar do serviço de reparo o mesmo informou que não pode fazer o reparo porque o aparelho não esta com problema de quebra e sim funcional uma vez que não existe sinal de tela rachada, realmente não vai existir porque o mesmo esta com uma capa de proteção, porem ele caiu e logo depois de alguma hora parou de funcionar, agora o que ele querem que eu prove que caiu, queria eu grave um video com o celular caindo, para terem certeza que o celular caiu, afinal de contas Casas Bahia você oferencem um serviço que não existe. Eu quero que arrume o meu celular urgente, estou sendo prejudicada ficando se um celular que ainda estou pagando,é uma palhaçada estou na ultima prestação e agora faço o que? compro outro?? Celular Samsug Galaxy J8 64gb

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1500,00
  • Revisão de valores
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (2)

CASAS BAHIA

Para: A. V.

23/09/2019

Prezados ! Em anexo documentos resposta CIP e Ficha técnica. Número da FA: CPTBR00726733-09 Nome completo do Cliente: ANA PAULA OTERO VELOZO VALADARES CPF: 214.499.358-00 Filial: 1116 PV:748412346 Data de Emissão da compra: 29.11.2018 Produto: 434.1058 CEL. DESB. SAMS. GALAX Serviços e seguros: Fique Seguro 21 1116 080673035 FIQUE SEGURO CB VV 26.11.2018 329,78 certificado: Certificado: 21 1116 080673035 Certificado: 21 1116 080673035   Atenciosamente Serviço ao Cliente   Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.

A. V.

Para: CASAS BAHIA

01/10/2019

Boa tarde, Casas Bahia que deixa aqui me agradecimento, que só depois de entrar em contato com vocês a segurado veio ate mim dar uma solução sobre meu problema creditando em minha conta o valor de 1274,81 - uma vez que ele cobraram a franquia de 15%, mais tudo bem o importante é que não fiquei no prejuízo, obrigado Casas Bahia pelo comprometimento que sua seguradora não apresentou no primeiro momento mais que vocês fizeram vale. Obrigado ao saite pela oportunidade e esclarecimento.