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DECEPÇÃO COM A BRASTEMP

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. L.

Para: BRASTEMP

13/09/2019

No dia 03/07/2018, comprei uma Maquina de Lavar da Brastemp, ontem dia 12/09/2019, a maquina está apresentando problemas na hora da lavagem, ela desliga sozinha não chega a fazer o enxague nem a centrifugação. Estou muito triste pois todos os meus eletros são da Brastemp, 2 meses depois que termina a garantia de 1 ano do aparelho, ela da problema? Será que os aparelhos da Brastemp, já não tem mais qualidade? sempre escolhi a marca pois acreditava na qualidade dos produtos oque eu faço agora? tentei ligar no 0800-9700099 mais a ligação não completa. estou me sentido desassistido. Referencia do produto; Lavadoura de Roupas 11Kg BRBWK11AB1

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (3)

BRASTEMP

Para: E. L.

26/09/2019

À Assessoria Proteste Sr. Everton Leal. Referente a notificação do Sr. Everton Leal, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Estamos atendendo o consumidor através do protocolo 4000418721. Agendamos a visita técnica para avaliar a lavadora para sábado, dia 28/09, no período da manhã. Assim que tivermos o orçamento iremos avaliar e seguir com a tratativa. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp. www.brastemp.com.br Em sexta-feira, 13 de setembro de 2019 10:04:59 UTC-3, [email protected] escreveu:

E. L.

Para: BRASTEMP

28/09/2019

Estou muito chateado a Brastemp ligou para mim, e agendou a visita da assistência técnica para hoje dia 28/09/2019 no período da manhã, mais ninguém apareceu... ate agora espero, perdi um dia de trabalho.. como fico com mais esse prejuízo. Que descaso com os clientes.

BRASTEMP

Para: E. L.

11/10/2019

À Assessoria O Globo economia - Defesa do consumidor Sr. Everton Leal. Referente a notificação do Sr. Everton Leal, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Através do protocolo 4000418721 autorizada realizou a visita na casa do consumidor, identificou as peças necessárias e irão agendar a visita para a substituição das peças. Iremos acompanhar o caso até a finalização. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp. www.brastemp.com.br Em sábado, 28 de setembro de 2019 15:01:22 UTC-3, [email protected] escreveu: Everton Leal