Voltar

Cobrança errada

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. O.

Para: Comgás

14/09/2019

Eliana Costa de Oliveira, código do usuário 8579938, 7 protocolos vou informar o protocolo do dia 30.08.2019 quando fui orientada pela Comgas e fiz a leitura do relógio 00265906 e depois de 15 minutos verifiquei e não havia alterado confirmando que o problema não está no relógio mas na cobrança da fatura. Protocolo 0030006635 quando fui informada que Comgas faria contato 10 dias , que seria dia 09.09.2019 e o último protocolo 33191414 que liguei para cobrar resposta após vencimento dos 10 dias. Anexo a fatura dos 3 meses que fica obvio que o valor R$ 13,24 cobrado na fatura vencimento 02.09.2019 está errado, minha média de consumo mensal é de R$6,00. Foi cobrado mais de 100% do valor que costumo pagar sem que eu tenha alterado minha rotina de utilização de gaz.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (10)

Comgás

Para: E. O.

17/09/2019

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-1-1.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-1-2-2.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-1-2-3-1-1.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/facebook.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/instagram.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/linkedin.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/twitter.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/youtube.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-1-2-3-1-2-1.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-1-2-3-2.png] Olá, , Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Seu protocolo de atendimento é o 0033344276 Verificando as informações tem um protocolo 8048589810 com área especialista para analisar o consumo da unidade. Foi solicitando prioridade Aguarde analise e o retorno da área. Caso tenha dúvidas, pode nos contatar pelo 08000 110 197, CHAT, postos de atendimento e e-mail: [email protected] Lembrando que, no site da Comgás Virtual voce pode realizar solicitações como ligação de gás, alteração de titularidade, 2ª via de contas e diversos outros serviços, acompanhar sua conta, conferir protocolos. Abraços, Time de Relacionamento com o cliente Juliana Carreiro [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-2.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-3-1.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/extrato.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/debito.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/conta-email.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-4.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-5.png] Para Original: Consumidor Comgas - [email protected] De Original: - - 14/09/2019 11:00 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos. Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal.

E. O.

Para: Comgás

18/09/2019

Mais um de 8 protocolos, fora os que eu não anotei. Achei que fossem uma empresa de fornecimento de gaz e não uma empresa de protocolos, acredite esses protocolos, se é que tem algum valor para vocês, eu cliente não resolve o problema, não impressiona e causa péssima impressão. Quando abri a ocorrência o prazo informado por vocês era que em 10 dias vocês fariam contato com a resposta e até agora o que eu tenho é uma enxurrada de protocolos.

Comgás

Para: E. O.

19/09/2019

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-1-1.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-1-2-2.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-1-2-3-1-1.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/facebook.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/instagram.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/linkedin.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/twitter.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/youtube.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-1-2-3-1-2-1.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-1-2-3-2.png] Olá, , Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Seu protocolo de atendimento é o 003338872 Agradeço pelo contato! Já tem uma solicitação 8048589810 em tratativa. Foi solicitando prioridade. Caso tenha dúvidas, pode nos contatar pelo 08000 110 197, CHAT, postos de atendimento e e-mail: [email protected] Lembrando que, no site da Comgás Virtual voce pode realizar solicitações como ligação de gás, alteração de titularidade, 2ª via de contas e diversos outros serviços, acompanhar sua conta, conferir protocolos. Abraços, Time de Relacionamento com o cliente Juliana Carreiro [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-2.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-3-1.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/extrato.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/debito.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/conta-email.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-4.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-5.png] Para Original: Consumidor Comgas - [email protected] De Original: - - 18/09/2019 14:53 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos.Eliana Oliveira Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal.

E. O.

Para: Comgás

19/09/2019

Deve ser piada...mais 1 de 8 protocolos, prazo para resposta não cumprido, caso não resolvido e eles continuam abrindo protocolo. Lamentável.

Comgás

Para: E. O.

20/09/2019

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-1-1.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-1-2-2.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-1-2-3-1-1.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/facebook.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/instagram.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/linkedin.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/twitter.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/youtube.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-1-2-3-1-2-1.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-1-2-3-2.png] Olá, , Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Seu protocolo de atendimento é o 0033407841 Agradeço pelo contato! Já tem uma solicitação 8048589810 em tratativa. Foi solicitando prioridade. Caso tenha dúvidas, pode nos contatar pelo 08000 110 197, CHAT, postos de atendimento e e-mail: [email protected] Lembrando que, no site da Comgás Virtual voce pode realizar solicitações como ligação de gás, alteração de titularidade, 2ª via de contas e diversos outros serviços, acompanhar sua conta, conferir protocolos. Abraços, Time de Relacionamento com o cliente Juliana Carreiro [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-2.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-3-1.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/extrato.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/debito.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/conta-email.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-4.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-5.png] Para Original: Consumidor Comgas - [email protected] De Original: - - 19/09/2019 17:40 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos.Eliana Oliveira Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal.

E. O.

Para: Comgás

22/09/2019

Mais 1 de 9 protocolos abertos. Eles recebem uma mensagem e geram protocolo ao invés de usar o tempo e funcionários para avaliar a ocorrência e solucioná-la.

Comgás

Para: E. O.

23/09/2019

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-1-1.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-1-2-2.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-1-2-3-1-1.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/facebook.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/instagram.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/linkedin.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/twitter.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/youtube.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-1-2-3-1-2-1.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-1-2-3-2.png] Olá, , Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Seu protocolo de atendimento é o0033439302 Conforme a ST 8049154701 foi feito analise referente a fatura do mes AGOSTO/2019 aonde constatou erro de leitura que foi identificando uma diferença de 1 m3 o credito vai ser devolvido nas próximas contas futuras. E também foi constatado o período sazonal com às baixas temperaturas em determinada época do ano, a água ou alimentos leva um tempo maior para ser aquecida, sendo necessário um volume maior de gás. Isso pode causar um aumento no valor da sua conta de gás. Caso tenha dúvidas, pode nos contatar pelo 08000 110 197, CHAT, postos de atendimento e e-mail: [email protected] Lembrando que, no site da Comgás Virtual voce pode realizar solicitações como ligação de gás, alteração de titularidade, 2ª via de contas e diversos outros serviços, acompanhar sua conta, conferir protocolos. Abraços, Time de Relacionamento com o cliente Juliana Carreiro [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-2.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-3-1.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/extrato.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/debito.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/conta-email.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-4.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-5.png] Para Original: Consumidor Comgas - [email protected] De Original: - - 22/09/2019 16:15 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos.Eliana Oliveira Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal.

E. O.

Para: Comgás

24/09/2019

Mais 1 de 10 protocolos sem resolver o problema

Comgás

Para: E. O.

25/09/2019

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-1-1.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-1-2-2.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-1-2-3-1-1.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/facebook.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/instagram.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/linkedin.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/twitter.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/youtube.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-1-2-3-1-2-1.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-1-2-3-2.png] Olá, , Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Seu protocolo de atendimento é o 0033482008 Conforme a ST 8049154701 foi feito analise referente a fatura do mes AGOSTO/2019 aonde constatou erro de leitura que foi identificando uma diferença de 1 m3 o credito vai ser devolvido nas próximas contas futuras. E também foi constatado o período sazonal com às baixas temperaturas em determinada época do ano, a água ou alimentos leva um tempo maior para ser aquecida, sendo necessário um volume maior de gás. Isso pode causar um aumento no valor da sua conta de gás. A mesma deve aguardar a devolução na próxima fatura. Caso tenha dúvidas, pode nos contatar pelo 08000 110 197, CHAT, postos de atendimento e e-mail: [email protected] Lembrando que, no site da Comgás Virtual voce pode realizar solicitações como ligação de gás, alteração de titularidade, 2ª via de contas e diversos outros serviços, acompanhar sua conta, conferir protocolos. Abraços, Time de Relacionamento com o cliente Juliana Carreiro [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-2.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-3-1.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/extrato.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/debito.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/conta-email.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-4.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-5.png] Para Original: Consumidor Comgas - [email protected] De Original: - - 24/09/2019 07:50 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos.Eliana Oliveira Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal.

E. O.

Para: Comgás

27/09/2019

Caso resolvido, recebi a conta vencimento 02.10.2019, valor R$0,06 com a informação "devolução faturas anteriores valor R$6,59", confirmando de que ocorreu um erro de cobrança.