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NÃO CONSIGO CANCELAR O PEDIDO
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
A. O.
Para: NETSHOES
Ref. ao PEDIDO n. 29115748 Efetuei o pagamento do boleto em 14/09/2019. Contudo, enviei e-mail solicitando o cancelamento em 16/09/2019. Ocorre que recebi a seguinte resposta: Este endereço de e-mail não está habilitado para receber mensagens! Temos um atendimento exclusivo para você, todos os dias da semana das 07:00 as 23:00hs. Para mais informações, acesse nossa central: https://www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento No entanto, a Central de Relacionamento não permite o cancelamento. Não há absolutamente NENHUM CANAL para efetuar o cancelamento. Por isso, exijo o imediato cancelamento do pedido e a restituição do valor pago. Att.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 299,94
Mensagens (6)
NETSHOES
Para: A. O.
Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Netshoes. ----- Mensagem Original ----- Reclamação: NaO CONSIGO CANCELAR O PEDIDO (CPTBR00728782-21) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important
NETSHOES
Para: A. O.
Olá Aline, tudo bem com você? O pagamento ainda não foi confirmado, dessa forma será necessário enviar o comprovante de pagamento. Para que eu possa solicitar a devolução dos valores, é necessário que me informe os dados abaixo: Informe o seu endereço completo? Qual foi a data da sua última compra? A forma de pagamento foi boleto ou cartão? Quais foram os últimos produtos comprados? Já realizou alguma troca em seu cadastro? Se sim, a troca foi realizada por um Vale Compras ou pelo mesmo produto de cor ou tamanho diferentes? Dados bancários: Nome do Banco: N° da Agência: N° da Conta: Tipo de conta (Corrente ou Poupança): Nome do Titular: CPF do titular: Em caso de conta de terceiros, nos forneça uma autorização da seguinte forma: Eu (nome completo), portador (a) do RG () e CPF (), autorizo o reembolso referente ao pedido, na conta de (nome completo do favorecido), portador (a) do RG () e CPF (). Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Ingrid Bueno Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda a Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________
A. O.
Para: NETSHOES
Bom dia! Já respondi as informações por e-mail. Além disso, tentei efetuar o cancelamento no site, após a confirmação do pagamento, mas não foi possível. Aguardo o cancelamento, com o estorno do valor. Obrigada, Aline
NETSHOES
Para: A. O.
Bom dia! O pagamento foi confirmado, todavia, assim mesmo, não foi possível realizar o cancelamento da compra pelo site. Reitero minha solicitação de cancelamento da compra. Obrigada, Aline Em seg, 16 de set de 2019 às 21:30, aline oss escreveu: Boa noite, Ingrid! Seguem abaixo as informações solicitadas e em anexo o comprovante de pagamento. - Informe o seu endereço completo? Endereço da compra: Rua Angelina Michielon, 1604, Cristo Redentor, Caxias do Sul - RS, CEP 95084-430 Endereço atual: Rua Mariano Mazzochi, 1135, apto. 204, Cruzeiro, Caxias do Sul - RS, CEP 95.072-330 - Qual foi a data da sua última compra? 14/09/2019 - A forma de pagamento foi boleto ou cartão? Boleto - Quais foram os últimos produtos comprados? Meias Nike - Pacote com 2 pares (4) Boné Nike Short Asics (2) - Já realizou alguma troca em seu cadastro? Se sim, a troca foi realizada por um Vale Compras ou pelo mesmo produto de cor ou tamanho diferentes? Não - Dados bancários: Nome do Banco: Nu Pagamentos S.A. (260) N° da Agencia: 0001 N° da Conta: 161526-6 Tipo de conta (Corrente ou Poupança): Corrente Nome do Titular: Aline Cristiane Oss CPF do titular: 011.749.449-21 Aguardo o cancelamento e o estorno do valor. Obrigada, Aline Em seg, 16 de set de 2019 às 13:29, Atendimento Netshoes escreveu: Olá Aline, tudo bem com voce? O pagamento ainda não foi confirmado, dessa forma será necessário enviar o comprovante de pagamento. Para que eu possa solicitar a devolução dos valores, é necessário que me informe os dados abaixo: Informe o seu endereço completo? Qual foi a data da sua última compra? A forma de pagamento foi boleto ou cartão? Quais foram os últimos produtos comprados? Já realizou alguma troca em seu cadastro? Se sim, a troca foi realizada por um Vale Compras ou pelo mesmo produto de cor ou tamanho diferentes? Dados bancários: Nome do Banco: N° da Agencia: N° da Conta: Tipo de conta (Corrente ou Poupança): Nome do Titular: CPF do titular: Em caso de conta de terceiros, nos forneça uma autorização da seguinte forma: Eu (nome completo), portador (a) do RG () e CPF (), autorizo o reembolso referente ao pedido, na conta de (nome completo do favorecido), portador (a) do RG () e CPF (). Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Ingrid Bueno Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para voce, de Segunda a Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________
NETSHOES
Para: A. O.
Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Netshoes. ----- Mensagem Original ----- Reclamação: NaO CONSIGO CANCELAR O PEDIDO (CPTBR00728782-21) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important Aline Cristiane Oss
NETSHOES
Para: A. O.
Olá Aline, tudo bem com você? Identifiquei que a solicitação de cancelamento já foi atendida através de um atendimento anterior com o protocolo 43730793. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Mileny Alonso Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda a Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________