Voltar

Falha na entrega / Cancelamento mal-sucedido

EXTRA.COM 11634-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. d.

Para: EXTRA.COM

16/09/2019

Comprei uma cama Box Herval Capri em Junho/2019. Moro em Zona Rural, e a transportadora disse que não encontrou o endereço fornecido. Não sei como, pois foi passada a coordenada GPS para eles, enfim. Visto o descaso das empresas (Extra e Transportadora), pedi o cancelamento do pedido. Já estou indo para o quarto mês seguido pagando a parcela da cama, e até agora o estorno não foi efetuado. Pedi insistentemente para que fosse efetuada a entrega e a empresa se recusa a fazer a entrega. Ou seja, não devolveram o dinheiro e não efetuam a entrega. Já passei todas as informações requeridas para o estorno, e nunca mais tive respostas nos meus emails. Nem a reclamação no site ReclameAqui adiantou, simplesmente pararam de me responder e não me deixam postar outra reclamação.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 439,16
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

EXTRA.COM

Para: D. d.

24/09/2019

Prezados, Segue carta e ficha Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.