Voltar

Restituição da compra por cancelamento

EXTRA.COM 11634-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. S.

Para: EXTRA.COM

18/09/2019

Fiz uma compra de um aparelho telefônico fixo Panasonic com 1 ramal no site do Extra, no dia 05/08/2019 e o aparelho entregue veio com defeito, solicitei a troca do produto e fiz todos os trâmites exigidos por eles mas o aparelho da troca não foi o que eu comprei. Veio um aparelho da marca Panasonic mas sem o ramal, então solicitei o cancelamento e devolvi o aparelho, tudo conforme instruções recebidas por eles. Fiz a compra pelo cartão de crédito mas a devolução do crédito até hoje não foi feita pelo Extra. NÚMERO DO PEDIDO - 168682796

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 208,86

Mensagens (2)

EXTRA.COM

Para: T. S.

27/09/2019

São Caetano do Sul,27de Setembro de 2019.   Ao, Proteste FA: CPTBR00730604-00 Consumidor: Teresa Cristina Simas Vieira CPF: 031.295.207-40 Número do pedido: 168682796 Protocolo de atendimento: 190919-001065   RELATO DO CONSUMIDOR Em atenção aos termos da manifestação registrada pela Sr. Teresa Cristina Simas Vieira, relata que realizou a compra de um Telefone sem Fio Panasonic KX-TGB112LBB Black Piano com Identificação de Chamadas, Dect 6.0 + 1 Ramal   - Panasonic, através do pedido, 168682796 compra realizada na data  05/08/2019 (vide item *1 na ficha técnica) no valor total de R$ 208,86, requer cancelamento.   PLEITO ORIGINAL DA CONSUMIDORA   Requer cancelamento.   PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Sim EXPLICAÇaO SOBRE O CASO/DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS   Informamos que realizamos o cancelamento, na data de 16/07/2019 no cartão de crédito (vide item 2*na ficha técnica).   Efetuamos contato através do telefone (21) 99831-4739, no dia 27/09/2019 às 12h01min, falamos com a Sra. Teresa Cristina confirmando que sua compra foi cancelada Visto a inconsistencia bancária realizamos novamente a solicitação de estorno de valores junto à administradora. O prazo para visualização do estorno pode levar de 1 a 2 faturas, dependendo da data de fechamento do cartão do consumidor. Isso porque a administradora possui até 10 (dez) dias úteis para processar a solicitação e lançar o estorno na fatura da consumidora. Caso o cartão feche antes desse prazo, o estorno somente é visualizado na fatura seguinte.   Formalizamos ao endereço eletrônico do cliente [email protected], com as informações acima supracitadas (vide item *3 Na ficha técnica).   Pedimos desculpas pelos transtornos e nos colocamos à disposição.   Atenciosamente Via Varejo Telef.: 08007772442 Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.

T. S.

Para: EXTRA.COM

02/10/2019

Mais uma parcela do telefone, que cancelei no Extra, veio descontado no meu cartão de crédito. Além de ser mal atendida continuam me cobrando. Quero meu dinheiro de volta.