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Problema para ativação de plano

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. V.

Para: Claro

21/09/2019

Realizei portabilidade do meu número para a Claro para utilizar o plano Claro Flex. Após a portabilidade estar completa no dia 16/09/2019, tentei realizar a ativação do plano no aplicativo Claro Flex, porém não foi possível. Segundo o aplicativo, não era possível o pagamento do plano com o cartão fornecido. Apesar de saber que o cartão é válido e apto para a utilização, imaginei que poderia ser algum problema na portabilidade. No dia seguinte precisei viajar a trabalho e no percurso tentei realizar a ativação novamente sem sucesso. No fim da tarde daquele dia (17/09/2019) coloquei 13 reais de créditos no meu número, agora pré-paga da Claro, e realizei uma ligação para a operadora do meu cartão que me informou que nenhum pagamento havia sido solicitado pela Claro. Somente nessa ligação meus créditos se acabaram. Tentei realizar a ativação pelo aplicativo novamente e mais uma vez problemas no pagamento. Então solicitei atendimento por chat no aplicativo. Foi informado pela atendente Leticia Leitão que a Claro estava com dificuldades para ativação dos planos devido a alta adesão. Ela me informou também que meu cartão (me informando o final do número do mesmo) estava aprovado para adesão ao plano, e que seria feito automaticamente. Ainda assim, pedi que um chamado fosse aberto para registrar a dificuldade para aderir ao plano. O chamado de protocolo 2019733367602 foi criado no dia 17/09/2019 às 18:46 e foi informado que eu deveria aguardar até 72 horas para sua resolução. No decorrer dos dias durante a viagem continuei tentando ativar o plano periodicamente, mas sempre sem sucesso. Hoje, 20/09/2019, termina o prazo para a resolução do meu chamado e até agora nenhum posicionamento foi dado. Solicitei atendimento novamente pelo chat no aplicativo e pedi informações a respeito do meu protocolo. O atendente me informou que ele fora encaminhado para a área resposável somente hoje e que eles teriam 72 horas para resolver o problema. O prazo para o atendimento do chamado era de 72 horas e agora querem extender esse prazo por mais 72 horas! Ao pedir para o atendente que me encaminhasse uma maneira de contato com a área resposável, o atendente finalizou meu atendimento sem ao menos me dar uma resposta! Estou há cinco dias utilizando plano pré-pago da Claro, com um péssimo serviço 3G e gastei 28 reais em créditos em apenas duas ligações. Gostaria de um posicionamento imediato da empresa a respeito da ativação do plano Claro Flex no meu número e também a respeito do mal atendimento do seu funcionário.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

Claro

Para: R. V.

21/09/2019

Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly

Claro

Para: R. V.

25/09/2019

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