Voltar

Não recebi minha máquina (comprada))

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. H.

Para: Cielo

23/09/2019

Comprei uma máquina Cielo flash dia 16/08, até HOJE não recebi o produto, prazo totalmente estourado, liguei e me pediram um novo prazo, no caso hoje 23/09,a empresa não entrou em contato até o momento presente, os atendentes não sabem resolver, só me dão mais prazo e mais prazo, ninguém resolve absolutamente nada, paguei a máquina à VISTA, e até hohe não tenho o produto, mais de um mês depois.

Solução esperada

  • Entrega do produto

Mensagens (4)

Cielo

Para: B. H.

28/09/2019

Bom dia, tudo bem com você? Para que possamos prosseguir com o atendimento, peço que nos confirme o CNPJ/CPF e o domicílio bancário ou os 15 dígitos do número de série do cartão PRÉ-pago de seu estabelecimento. Aguardamos o seu retorno. A Cielo agradece, estamos à disposição! =D Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. KASSIA BEATRIZ Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA [Cielo] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." -----Mensagem Original-----

B. H.

Para: Cielo

30/09/2019

Bom dia (não muito bom), segue os dados: CNPJ 344272260001/95 Número cartão pré 000000000044800 Segue abaixo o print do site Partum log, fiz a compra a mais de um mês, prazo de entrega hiper estourado, pra piorar, a empresa responsável pela entrega, muito ruim por sinal, está dizendo em seu site que efetuou a entrega em outra cidade, em endereço totalmente errado do endereço do destinatário no caso " EU", como podem acompanhar em anexo, resolvam isso, e entreguem minha máquina.. Estou no aguardo no número 27 997416254, att.,

B. H.

Para: Cielo

04/10/2019

Boa noite, estou no aguardo da resolução do atraso de entrega que está absurdamente atrasado, uma falta de respeito com o cliente, muito decepcionado com o atendimento ao cliente, vergonhoso, vai em anexo a data da compra, sô quero meu dinheiro de volta, estou sem a máquina e sem meu dinheiro.

Cielo

Para: B. H.

10/10/2019

Prezados, boa tarde! Para atendermos a solicitação do cliente, é necessário, que o mesmo entre em contato conosco, e informe os seguintes dados: - CPF/CNPJ - Domicílio bancário(banco, agencia e conta), ou 15 dígitos do cartão pré-pago. Aguardamos o retorno ;) Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Amanda Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA [Cielo] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina."