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Reembolso não recebido!

Decolar 11621-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: Decolar

27/09/2019

Primeiro gostaria de deixar registrado a minha insatisfação com a Decolar.com, Solicitei cancelamento de uma passagem aérea com a Decolar, segundo eles não era reembolsável “regras da companhia aérea” segundo informações no site Decolar e atendentes há algumas exceções para recebimento “receber o reembolso “ em casos de doenças e óbito. No meu caso doença. Solicitei o reembolso, enviei toda documentação solicitada pelo atende da Decolar “que ressaltou o laudo com o cid” enviei absolutamente toda documentação, tudo antes da data do embarque. A Decolar falou que teria a resposta em 48 hrs , não obtive retorno dentro desse prazo e telefonei para saber ?!? Falaram que teria que aguardar, mais que estava tudo certo. Dia seguinte recebi um email da Decolar informando que receberia parte do dinheiro “ reembolso parcial por que a companhia aérea havia cobrado uma multa , menos pior ao menos teria parte do dinheiro de volta “ e-mail recebido dia 23/09 coincidentemente data no meu voo” . Hoje dia 25/09 liguei para obter as informações de qual data seria o reembolso?! Para minha surpresa, o atendente da Decolar me informou que a companhia aérea havia negado o pedido de reembolso. Tentei abrir o e-mail enviado pela Decolar falando dos valores que receberia e não consegui, por que diz que expirou e segundo o atendente da Decolar, ele não pode me reenviar ou passar as informações pq ele não tem, as informações que ele tem no sistema não batem com as informações dos outros atendentes ( tenho o nome dos atendentes) e tão pouco as informações que recebi por e-mail,inclusive o atendente perguntou se eu queria solicitar reembolso da taxa de embarque?!? Como se eu já não tivesse solicitado reembolso. O mais surpreendente é que Liguei na companhia aérea e segundo a atendente ( tenho nome e número do atendimento) não receberam solicitação alguma de cancelamento da Decolar . Os atendentes da Decolar falam como se fossem robôs “ programados” até então tudo bem” trabalho deles “ mais não agir como se fôssemos leigos. Sabemos dos nossos direitos e irei procurar os Meus. Acho um absurdo manipular, enganar e lesar um cliente dessa maneira. Tenho os nomes de atendentes , e-mails, documentações enviadas confirmando a veracidade dos motivos que me levaram a solicitar o Cancelamento.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2345,12