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Erro CheckIn e Desserviço de Funcionários
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P. S.
Para: GOL
Realizei meu check-in online pelo aplicativo da gol às 4:00 da manhã no dia de hoje (28/09/2019) o aplicativo solicitou todos os dados como Localizador, contato de emergência e até para selecionar um assento para realizar o check in. Entretanto, quando cheguei no aeroporto às 4:40 para meu voo às 5:45 eu notei que a Gol não havia enviado meu cartão de embarque (check-in com os códigos) e apenas havia enviado uma série de emails com pseudo-confirmações (seguem em anexo). O aplicativo da Gol também mostrava uma tela que me induzia a pensar que tudo estava certo com o meu checkin mas quando chegou a hora de utilizar meu cartão de embarque nao pude encontra-lo no aplicativo. Fui para o balcão da Gol às 5:05 e os funcionários foram extremamente mal educados comigo, com destaque para o Ivan Godoy do atendimento do aeroporto de Guarulhos. O Ivan gritava comigo e se mostrava indiferente em relação a minha situação. Isso tudo ocorreu na frente de diversos passageiros que foram solidários com as minhas solicitações e apontaram o absurdo que era aquilo. Outros funcionários riam da gol riam da minha situação e tratavam aquilo com desdem. Segue audio em anexo de algumas das discussões que o Ivan conduziu. Depois desse tumulto, me informaram que eu nao poderia embarcar e que eu deveria me direcionar ao balcão de vendas. Isso foi um grande absurdo para mim pois eu estava com uma bagagem de mão e havia tempo de sobra para embarcar para o meu voo. Os funcionários nao quiseram me ajudar e tampouco se importaram com o problema que tive no checkin. Paguei aproximadamente 360 na minha passagem e o comrpovante segue em anexo. Tive que pagar 100 reais de uber também. Logo depois, falei com a atendente do balcão de vendas que me orientou para ligar no SAC da Gol e informar o ocorrido. A atendente de nome Denise do SAC também não pode me ajudar e a ligação foi encerrada sem que eu pudesse obter meu número de protocolo (acredito que a atendente desligou na minha cara pois ela não me retornou depois que a ligação "caiu") Estou muito insatisfeito com a Gol e exijo um reembolso da minha passagem, uma nova passagem para Goiania ida e volta saindo de são paulo e um pedido de desculpas da gol.
GOL
Para: P. S.
Prezados, boa tarde! A Proteste CPTBR00736236-06 Consumidor: Pedro Sant'Anna Pinheiro Localizador: WWGWXD Nosso objetivo é o de prestar um atendimento voltado para a excelencia e qualidade, buscando sempre analisar as manifestações e solicitações dos nossos clientes de forma diferenciada e exclusiva. Informamos que aquisição do bilhete de localizador WWGWXD foi realizada no dia 13 de Setembro de 2019, através do site da Cia, a saber, www.voegol.com.br. Para que o passageiro Pedro Sant'Anna Pinheiro embarcasse no seguinte trecho: [cid:[email protected]] Deste modo o valor total cobrado pela emissão da reserva WWGWXD, foi de R$ 359,69, no qual fora pago com o Paypal. [cid:[email protected]] Ressaltamos que todo o processo de compras de passagens aéreas no site da GOL é realizado de forma manual pelo emissor, o qual escolhe o trecho, a data, insere os dados de passageiros e de pagamento, para concluir o procedimento de compras é necessário que o emissor selecione a opção 'Li e estou de acordo com o contrato de transporte aéreo' concordando com as regras tarifárias. [cid:[email protected]] Vale ressaltar que o emissor tem a opção de adquirir as passagens em diferentes classes tarifárias, lembrando que, cada tarifa possui uma regra específica para o procedimento de alteração e de cancelamento. Tais regras tarifárias são legais e respaldadas pelo Código Brasileiro de Aeronáutica, bem como pela Agencia Nacional de Aviação Civil (ANAC). [cid:[email protected]] O emissor ficou ciente das taxas previamente estipuladas no contrato de transporte de acordo com e-mail encaminhado ao endereço [email protected] data da compra. [cid:[email protected]] Frente à manifestação apresentada pelo Sr. Pedro, esclarecemos que no intuito de evitar contratempos, a Cia orienta os passageiros a comparecerem com 2 horas de antecedencia ao embarque de voos domésticos, visto que o check-in encerra com 40 minutos de antecedencia ao horário do voo. [cid:[email protected]] Fonte: s:www.voegol.com.brt/informacoes/viaje-sem-duvidas/como-fazer-seu-check-in Toda via, no intuito de mantermos o bom relacionamento com o cliente, tendo em vista que autor não embarcou nos voos inicialmente adquiridos, efetuamos o reembolso do valor integral pago pela reserva WWGWXD. Sendo assim, foi solicitado o reembolso do valor total de R$ 359,69, no qual será direcionado para a conta Paypal, utilizada para pagamento da reserva. Ressaltamos que a Cia tem até 07 dias para repassar o reembolso para a administradora do cartão, na qual fica responsável em repassar o valor ao titular do cartão. Com relação aos atendimentos prestados, lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas se causamos algum inconveniente, sendo certo que não tivemos esta intenção, muito pelo contrario, nosso intuito é oferecer um serviço de qualidade, superando as expectativas de nossos passageiros desde o momento do embarque até o momento do desembarque, nosso objetivo é sempre surpreender o cliente com um atendimento de excelencia. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento ou providencia considerada necessária. Chamado SAC n° 191016-009539 Atenciosamente, [s:/ortal.voegol.com.br/documents/7671948/0/novo_logo_GOL_assinatura_email.png/5be2f223-4feb-4f93-9be0-8c0c8493b2a5?t=1540300792511] FABIO CARDOSO Relacionamento com o cliente Núcleo Concilie