Voltar

VIVO NÃO RESOLVE PROBLEMA A 6 MESES!!!!!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. A.

Para: VIVO

28/09/2019

PELA SEXTA VEZ FIZ CONTATO NO SUPORTE DA VIVO PELOS TELEFONES 10315 E *8486 SOLICITANDO QUE A VIVO HABILITASSE O BONUS DE 10GB EM MEU PLANO MÓVEL POIS CONTRATEI INTERNET FIBRA (A PROMOÇÃO JÁ VALIA PARA UMA, MAS COMO SE NÃO BASTASSE ISSO TENHO DUAS) APESAR DE SER AMPLAMENTE DIVULGADO POR ELES NO MOMENTO DA CONTRATAÇÃO O TAL BONUS, TODAS AS VEZES QUE FIZ CONTATO OS MESMOS CHEGAM A INSERIR O BONUS, PORÉM O MESMO DESAPARECE DO SISTEMA (É POSSÍVEL OBSERVAR PELO APP MEU VIVO). POR MAIS DE SEIS VEZES LIGUEI NO SUPORTE E HOJE APÓS LONGOS 45MIN DE LIGAÇÃO QUE FORAM GRAVAVADOS NA ÍNTEGRA, FUI TRANSFERIDO DE ATENDENTE POR CINCO VEZES E NINGUÉM RESOLVEU MEU PROBLEMA. COMO CLIENTE VIVO A MAIS DE 15 ANOS, PAGO MAIS CARO PARA TER ALGO QUE FUNCIONE, PORÉM VEJO QUE ISSO NÃO ESTÁ MAIS SENDO UMA POLÍTICA DA VIVO. PELO CONTRÁRIO, AGORA A ESTRATÉGIA É IGNORAR A PRÓPRIA OFERTA E O CLIENTE. EM RESPEITO A TODOS QUE PUBLICAMENTE TEM ACESSO A ESSA RECLAMAÇÃO, MAS QUEM PAGA O TEMPO QUE FOI EMPREGADO EM TODOS ESSES CONTATOS PARA NÃO OBTER O SIMPLES CUMPRIMENTO DO COMBINADO? VOCÊS FAZEM IDEIA DE QUANTO CUSTA A HORA DE UM EMPREENDEDOR? SERIA MUITO MELHOR PAGAR O DOBRO DO VALOR E TER ALGO 100% ENTREGUE COMO O COMBINADO E SEM STRESS DO QUE PASSAR TODO ESSE TEMPO QUE PODERIA SER UTILIZADO EM DIVERSAS ATIVIDADES PARA NÃO TER SEQUER RESULTADO. VIVO, VOCÊS DECEPCIONAM SEUS CLIENTES MAIS FIÉIS.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

VIVO

Para: C. A.

03/10/2019

Prezados, segue tratativa: Contato feito com o consumidor Chrys através do número (11) 98080-8080 no dia 03/10/2019 às 12:23. Em atenção a solicitação do consumidor Chrys Augusto, temos a esclarecer o que segue: 1) Em atendimentos anteriores no Proteste, realizamos a inclusão do bônus destinado ao plano Vivo Família manualmente, no entanto, o sistema não está reconhecendo que o consumidor possui o serviço Vivo Fixo e está retirando o bônus automaticamente. Proposta de acordo: novamente, inserimos o bônus automaticamente e realizamos um novo reporte para a área responsável. Consumidor ciente que poderá interagir com o e-mail encaminhado para o mesmo sempre que o bônus for expirado, para que possamos inserir manualmente até a solução do caso sem a necessidade de contatar a central de atendimento. Consumidor aceita. Protocolo do atendimento: 20196503823173. Obrigado. [cid:[email protected]] Cleverson Da Silva Irineu Assistente Relacionamento ODC Diretoria de Operações Próprias Telefônica Brasil Av. Dr. Dário Lopes dos Santos, 2197 – 8º Andar Jardim Botânico Curitiba – PR CEP 82590-300 [email protected] www.telefonica.com.br www.vivo.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição