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Remarcar passagem aérea por motivo de cirurgia de urgência

Decolar 11621-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. B.

Para: Decolar

28/09/2019

Boa tarde, minha reclamação é sobre a decolar.com e Azul linhas aéreas, pois precisei remarcar a passagem de Recife para Porto Alegre, de 28/09 para 05/10 pois fui submetida a uma cirurgia abdominal de urgência em 25/09 e por ordem médica, estava impossibilitada de voar na data original, 28/09. Porém recebi negativa da Decolar e da CIA, pois não estava com doença infecto contagiosas. Tentei remarcar por ambos os sites, por telefone, por e-mail, sem sucesso. Inclusive contactei ANAC, que também não ajudou. Mesmo com orientações de acesso ao site da Decolar.com, para realizar remarcação, este não dava opção de remarcar data, apenas alterar poltrona. As únicas informações passadas pela CIA e pela Decolar.com era que será cobrada multa de no show. Resumindo: perdi a passagem paga para 28/09 com prejuízo das multas, e ainda paguei um valor multiplicado para comprar passagem na data autorizada pelo cirurgião. Todos os contatos foram registrados em e-mails e protocolos de atendimento (CF870109 / AV50023717) falado com Shelly, Carla supervisora, Bruno, ( que informa pedido recusado pelo Leonardo), Luís, Gislaine, Stefani. Contatos pelos números 11 40039444/ 11 400311188, pelo e-mail [email protected] , sendo enviada declaração médica. Já contactada advogada para encaminhamento do caso para o juizado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2114,00
  • Danos morais/materiais