Voltar

Cielo Restituição aquisição dinheiro maquininha de cartão

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. A.

Para: Cielo

07/10/2019

Em 5/8/19, através de anuncio na web, me interessei e solicitei maquina de cartão da Cielo, com pagamento efetuado em boleto, para a empresa, nessa data e debitado da minha conta em 7/8/19. Em 10/8/19, por iniciativa própria, acessei o site da empresa para saber o andamento da minha compra e constava no site que minha solicitação foi INDEFERIDA (meu cadastro não foi aprovado). Admirado com a falta de transparencia, falta de comunicação entrei em contato com a operadora solicitando a devolução do valor pago 58,80r$, EM TODOS OS CONTATOS FUI INFORMADO A AGUARDAR A LIGAÇÃO DE ALGUEM PARA VERIFICAÇÃO DOS DADOS PARA RESTITUIÇÃO DO VALOR.. ABSURDO CERTAMENTE ELES INVESTEM O DINHEIRO DE TODOS OS CLIENTES QUE PAGARAM PARA TER RENDIMENTOS INDEVIDOS. SE 1000 PESSOAS, COMO EU, DEIXAREM O VALOR MÉDIO DE 60r$ ELES TERÃO r$ 60.000 REAIS NA CONTA. SE O RENDIMENTO SOBRE ESSE VALOR FOR DE 5% ELES TERÃO LIMPO, r$ 3000 REAIS, INDEVIDO, NÃO DECLARADO E ROUBADO DE PSEUDOS CLIENTES. QUERO MEU DINHEIRO, QUE ENTREGUEI NA MÃO DESSA EMPRESA EM 5/8/19 E A 2 MESES NÃO FOI DEVOLVIDO. em 10/8/19 protocolo 0049350 em 13/8 protocolo 58434 e 59914 em 26/9 protocolo 3542361 em todos os contatos, fui informado a esperar CONTATO TELEFONICO. FICO 15 MINUTOS NA URA, NUM LABIRINTO DE OPÇÕES QUE NÃO SÃO OBJETIVAS AO MEU CASO, PARA O ATENDENTE DIZER QUE DEVO ESPERAR UM RETORNO. QUERO MEU DINHEIRO. VÃO DEVOLVER O DINHEIRO CORRIGIDO?

Solução esperada

  • Revisão de valores