ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

g. l.

Para: BRASTEMP

07/10/2019

Comprei um fogao Brastemp na Fast, preciso de instalação e conversão para gás natural. Entrei em contato com a Brastemp por duas vezes solicitando o serviço e não retornaram. O Site não funciona e o chat diz que está desativado para esses produtos. Não sei mais como resolver!!!

Solução esperada

  • Fazer a conversao e instalação

Mensagens (2)

BRASTEMP

Para: g. l.

16/10/2019

À Assessoria Proteste Sr. Gabriel Legum. Referente a notificação do Sr. Gabriel Legum, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Através do protocolo 7009001407, foi realizada a conversão e instalação do fogão. O consumidor confirmou que o produto está funcionando. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp. www.brastemp.com.br Em segunda-feira, 7 de outubro de 2019 11:46:44 UTC-3, [email protected] escreveu:

g. l.

Para: BRASTEMP

16/10/2019

De fato, apos a reclamação se tornar publica, a Brastemp enviou um representante de sua assistência técnica autorizada, o qual cobrou o dobro do preço que a Brastemp divulga em seu site. Como fiquei sem opção ou eu pagava um valor de 20% do valor do fogão para convertê-lo ou ficaria sem fogão comprado e pago dias antes. O atendente que me ligou me informou que faria o registro, mas seria muito difícil a Brastemp me ressarcir. Como se vê, não se trata de um caso fortuito, mas sim de algo sistemático e com histórico conhecido pela s suas centrais de atendimento. Eu imaginava que se tratava de uma empresa seria e compromissada com seus consumidores, me enganei; continuarei a me expressar nos meios de comunicação e divulgar a cada pessoa que conheço sobre o descaso dessa companhia para com seus consumidores.