Voltar

Portabilidade Tim

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: TIM

07/10/2019

no dia 06/10/2019 comprei um chip da tim pra poder fazer a portabilidade (Vivo para tim), fiz todo o cadastro do novo chip, depois de todo o cadastro aprovado, tentei fazer a portabilidade. tentei mais de 30 vezes por um período de 25hs tentando; liguei diversas pra TIM pra me da um suporte, e nada foi resolvido, o atendente chegou a pedir pra eu esperar e me mandou pra avaliação do atendimento (ou seja, desligou) na ultima ligação o atendente mandou eu ir em uma loja. Meu problema foi o seguinte; tentando fazer a portabilidade mandei a Mensagem MANTER para o numero 4441, logo seguinte informei meu numero que queria passar pra operadora tim, apos isso recebi um sms com codigo de validao, mandei o codigo pro 4441 fiz isso varias e varias vezes, mais nunca recebi um sms de confirmaçao. fui no site fazer uma consulta de andamento de portabilidade, mais no site diz que nao existe nem um processo em andamento. no entanto no site da tim diz claramente, que faz portabilidade dessa forma que expliquei, sem a necessidade de ir em uma loja. agora acho um abuso eles mandarem eu ir em uma. Protocolo do atendimento: 20191074846553 20191074857239 20191074857239 20191079043768 Protocolo referente a solicitação da portabilidade; 20191074906391 20191078750666 20191079019582

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Concluçao da portabilidade