Voltar

Sem ponto para instalação no TAP

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. A.

Para: Claro

07/10/2019

Na última segunda-feira (07/10), o técnico da empresa Claro, veio aqui na minha residência instalar o combo NET HD mix e internet 35 megas, porém ele verificou que todos os pontos disponíveis no poste estavam indisponíveis pois estavam todos ocupados. O mesmo afirmou que já havia um divisor e por esse motivo não quis instalar meu ponto. Situação muito insatisfatória causada pela Claro net tv, pois aceitaram a solicitação e elaboraram um contrato, isso deveria ser verificado antes de ser vendido, o mesmo técnico informou que deveria cancelar a solicitação pois não tinha previsão para instalação do TAP . Aguardo um retorno por parte da empresa, para que o problema seja resolvido e o ponto instalado.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Claro

Para: R. A.

07/10/2019

Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly