- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Não recebi o estorno
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
D. A.
Para: NETSHOES
Estou aguardando desde o dia 10 de setembro a resolução. A cada contato o prazo que antes era de 7 dias se estende mais. Além da nova atualização do status de devolução, como se o item não tivesse sido devolvido para o estorno. Ultima tentativa de resolver amigavelmente sem litigio.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 179,00
Mensagens (9)
NETSHOES
Para: D. A.
Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Netshoes. ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Não recebi o estorno (CPTBR00742574-39) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important
NETSHOES
Para: D. A.
Olá Danielle, tudo bem com você? O número 266822907 informado não foi localizado em nosso banco de dados. Caso não tenha acesso a ele, por gentileza, acesse o menu "Minha Conta" no canto superior direito da tela e clique em "Meus pedidos" para verificar o número ou nos informe o CPF do titular do cadastro. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Juliana Passos Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda a Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________
D. A.
Para: NETSHOES
Olá! Segue anexo com informações sobre o pedido e devolução. Pedido 26822907 Aguardo a conclusão!
NETSHOES
Para: D. A.
Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Netshoes. ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Não recebi o estorno (CPTBR00742574-39) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important Danielle Aguiar
NETSHOES
Para: D. A.
Boa tarde, Proteste. O pedido informado pela cliente está incorreto e não existe em nossa base de dados. E como não temos acesso as imagens anexadas, não é possível seguirmos com o atendimento através desse contato. Para podermos atender a solicitação em questão, precisamos que a cliente entre em contato conosco. Atenciosamente, Diego Mantovani Grupo NetshoesZattini __________
D. A.
Para: NETSHOES
O atendimento realizado por vocês é desrespeitozo, robotizado o ineficaz. Em nenhum momento me responderam com a rapidez que fui respondida aqui, considerando a situação. Aconselho que reavaliem a disponibilidade de anexo, uma vez que não conseguem ver e adicionem ao contato realizado para que não seja enviado anexos. Segue informações que não conseguiu verificar: Tênis Olympikus Make Feminino Cor: Preto+Rosa Tamanho: 40 Quantidade: 1 Valor unitário: R$ 179,00 Pedido: 26822907 Data do pedido: 31/07/2019 Valor total: R$ 179,00 Entrega realizada em: 15/08/2019 ENTREGA 01 Vendido por YAN CALÇADOS e entregue por Netshoes Resumo da devolução Devolução: 37453664 Pedido: 26822907 Data da solicitação: 11/10/2019 Valor do reembolso: R$ 179,00 Código de devolução: OD624445371BR Caso precise de informações estou a disposição para a resolução!
NETSHOES
Para: D. A.
Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Netshoes. ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Não recebi o estorno (CPTBR00742574-39) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important Danielle Aguiar
D. A.
Para: NETSHOES
O atendimento realizado por vocês é desrespeitozo, robotizado o ineficaz. Em nenhum momento me responderam com a rapidez que fui respondida aqui, considerando a situação. Aconselho que reavaliem a disponibilidade de anexo, uma vez que não conseguem ver e adicionem ao contato realizado para que não seja enviado anexos. Segue informações que não conseguiu verificar: Tênis Olympikus Make Feminino Cor: Preto+Rosa Tamanho: 40 Quantidade: 1 Valor unitário: R$ 179,00 Pedido: 26822907 Data do pedido: 31/07/2019 Valor total: R$ 179,00 Entrega realizada em: 15/08/2019 ENTREGA 01 Vendido por YAN CALÇADOS e entregue por Netshoes Resumo da devolução Devolução: 37453664 Pedido: 26822907 Data da solicitação: 11/10/2019 Valor do reembolso: R$ 179,00 Código de devolução: OD624445371BR Caso precise de informações estou a disposição para a resolução!
NETSHOES
Para: D. A.
Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Netshoes. ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Não recebi o estorno (CPTBR00742574-39) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important Danielle Aguiar