Voltar

NÃO CONSIGO INSTALAR VIVO FIBRA NO MEU APARTAMENTO.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. P.

Para: VIVO

09/10/2019

Boa tarde, meu nome é Vitor Vianna Prates, CPF 830516355-53, estou tentando instalar a Vivo fibra 100MB no meu apartamento, porém o primeiro técnico foi ao meu apartamento no dia 28/09/2019, no período da manhã e verificou que teria um ponto de Fibra disponível no quadro porém é um ponto que está sob judice e não poderiam mexer no ponto. Porém existia uma programação de ampliação do quadro para a semana seguinte e remarquei a visita. No dia 05/10/2019 o segundo técnico foi ao meu apartamento, e não conseguiu instalar a fibra e alegou os mesmos motivos do primeiro técnico, por isso precisei remarcar a visita do técnico para segunda feira, dia 07/10/2019. Na segunda feira precisei me ausentar do trabalho para atender o técnico que não fez a instalação alegando os mesmos motivos e que a ampliação do quadro ainda não sofreu ampliação e remarcamos a visita para hoje, dia 09/10/2019, onde o técnico esteve no meu apartamento pela 4 vez e não fez a instalação pelos mesmo motivos! Então estou perdendo tempo de trabalho, perdendo dinheiro, perdendo tempo para atender os técnicos da Vivo que não conseguem fazer a instalação da internet fibra no meu apartamento. Gostaria de uma posição da empresa com relação a esse meu problema e sobre quem vai pagar todos os meus custos!?!? Aguardo um retorno.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

VIVO

Para: V. P.

17/10/2019

Prezados, boa tarde. Em atenção à solicitação aberta em nome de Vitor Prates, temos a esclarecer o que segue: Após analise verificamos que, a rede encontrasse satura para instalação dos serviços, sendo assim não temos previsão para instalação. Informamos sobre a inviabilidade técnica para instalação dos serviços. Cumpre esclarecer que o processo de comercialização da linha e banda larga VIVO é guiado por um cadastro de pré-qualificação, que considera itens importantes para a instalação, como a distância do seu endereço até a central telefônica e características técnicas da rede de telecomunicações em sua localidade ou bairro, entre outros. Ressaltamos que está prestadora é uma empresa AUTORIZADA para o serviço de linha e internet e só pode instalar o produto mediante a disponibilidade e viabilidade técnica. Lamentamos, mas a Vivo não possui disponibilidade para o endereço do consumidor e não há previsão de ampliação da rede local. Tentamos contato com o consumidor, porem sem sucesso. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 10315. Protocolo de Atendimento: 17102019-7489046. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição